Your application for a Courtesy Membership is under review

We have just received your information and we will get back to you shortly. Check out the steps below:

Information sent


2

Application in analysis


3

Feedback email


4

Membership activated

* Campos obrigatórios
* Eu confirmo que li e concordo com os Termos e Condições do GRI Club
Resíduos Sólidos
Resíduos Sólidos'
*Este encontro é exclusivo para membros do GRI Club.

Teremos a participação dos seguintes special guests:

Resíduos Sólidos

29 de novembro
Brasília
Moisés Cona
Moisés Cona
Moisés Cona
Sócio, Infraestrutura
GRI Club
+55 (11) 96695-6107

Overview

  No dia 29 de novembro, das 09h00 às 11h00, o GRI Club Infra realizará uma reunião onde será discutido sobre Resíduos Sólidos.

Na ocasião, os membros do GRI Club Infra e convidados especiais, discutirão com representantes governamentais, as propostas para os modelos de sustentabilidade econômico-financeira dos contratos de gestão de resíduos sólidos.

"O evento se consolidou como um dos mais relevantes para o investidor de infraestrutura, tanto pela qualidade das discussões como pela presença de quem realmente move o mercado. Ter a oportunidade de em um único ambiente discutir as tendências do setor com outros investidores, especialistas e agentes públicos enriquece ainda mais a experiência. Parabéns ao GRI Club."
Fabio Abrahão
Fabio Abrahão
Diretor de Concessões e Privatizações
Yvy Capital
Fabio Abrahão
Fabio Abrahão
Diretor de Concessões e PrivatizaçõesYvy Capital
Brazil
Diretor de Infraestrutura, Concessões e PPPs do BNDES, ex-secretário especial do Ministro da Economia do Brasil. Fábio tem uma vasta experiência em fusões e aquisições e investimentos em negócios de logística, além de um histórico que contém vários projetos de reestruturação de infra-estrutura logística e gerenciamento da cadeia de suprimentos em empresas líderes de vários setores, como transporte, energia, petróleo e gás, mineração, ferrovia, aço e transporte naval , produtos químicos, FMCG e telecomunicações.
“O GRI Club Infra rapidamente se tornou uma referência para o setor de infraestrutura através de seu modelo inovador e atrativo para o público de executivos seniores, combinando, numa fórmula de sucesso, eventos de alto impacto com duração adequada, intensa comunicação e networking entre participantes e seus negócios.”
 
Miguel Noronha
Miguel Noronha
Managing Director
BMPI
Miguel Noronha
Miguel Noronha
Managing DirectorBMPI
Brazil
Miguel Noronha é diretor da BMPI e membro do Conselho de Administração da SGA Sistemas de Gestão Ambiental e da BH-IP, primeira concessionária brasileira de grande porte no setor de iluminação pública. Foi vice-presidente do Conselho da Rocha Terminais Portuários e Logística e membro do Conselho da Cattalini Terminais Marítimos e da NovaAgri. Foi também sócio-diretor da Angra Infraestrutura, diretor da prática de Infraestrutura e Transportes da Booz Allen Hamilton, secretário nacional de Desenvolvimento do Ministério dos Transportes e executivo das áreas de Geração e Transmissão e de Meio Ambiente da Eletropaulo, além de presidente do Comitê Estratégico de Logística da Amcham-São Paulo. Possui MBA pelo IBMEC.

Agenda

Sexta-feira, 29 de novembro
Fechar Veja o cronograma completo

09:00 - 09:30  |  Registro

09:30 - 10:30  |  Discussão

10:30 - 11:00  |  Encerramento

Conheça nosso exclusivo formato

Os encontros do GRI Club não têm palestrantes nem apresentações. Em vez disso, há uma série de discussões a portas fechadas, das quais todos podem participar livremente.
É como se você estivesse em sua própria sala de estar, conversando informalmente com colegas, num ambiente dinâmico.
Moisés Cona
Líder do Projeto
Moisés Cona
Sócio, Infraestrutura
GRI Club
Moisés Cona
Moisés Cona
Moisés Cona
Sócio, Infraestrutura
GRI Club
+55 (11) 96695-6107

Get in Touch

Successful registration
* Eu confirmo que li e concordo com os Termos e Condições do GRI Club
Club Partners
Sectoral Club Partners
https://www.bancsabadell.com
Sant Cugat del Vallés | Spain
We are one of the leading banking groups in the Spanish financial system, founded in 1881 and on the IBEX 35. Operating in 15 countries, our commercial banks are located in Spain, the UK and Mexico. Who we are (grupbancsabadell.com)
http://www.grupoccr.com.br
São Paulo | SP | Brazil
O Grupo CCR é uma das maiores companhias de concessão de infraestrutura da América Latina. Controla 3265 quilômetros de rodovias e atua no segmento de transporte de passageiros, aeroportuário, transmissão de dados de alta capacidade e de prestação de serviços aeroportuários nos Estados Unidos. Comprometida com o desenvolvimento sustentável, a CCR assinou o Pacto Global da ONU e, em 2017, pelo sexto ano consecutivo, faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&FBOVESPA.
http://www.manesco.com.br
São Paulo | Brazil
O escritório Manesco, Ramires, Perez, Azevedo Marques Sociedade de Advogados foi fundado em 1991 e atualmente conta com cerca de 50 advogados. A empresa desempenhou um papel central durante as transformações institucionais ocorridas no Brasil desde a Constituição Brasileira de 1988 e participou da maioria dos grandes projetos de infraestrutura desde a década de 90, oferecendo assistência jurídica em direito público e empresarial a agentes públicos e privados.
http://www.fticonsulting.co.uk/
New York | USA
A FTI Consulting, Inc. é uma empresa global de consultoria empresarial dedicada a ajudar as organizações a gerenciar mudanças, mitigar riscos e resolver disputas: financeira, jurídica, operacional, política e regulatória, de reputação e transacional. Individualmente, cada prática é líder em seu campo específico, composta por especialistas reconhecidos pela profundidade de seus conhecimentos e um histórico de causar impacto. Com mais de 4.700 funcionários localizados em 27 países, os profissionais da FTI Consulting trabalham em estreita colaboração com os clientes para antecipar, iluminar e superar desafios complexos de negócios e aproveitar ao máximo as oportunidades. Coletivamente, a FTI Consulting oferece um conjunto abrangente de serviços projetados para ajudar os clientes em todo o ciclo de negócios - desde o gerenciamento proativo de riscos até a capacidade de responder rapidamente a eventos inesperados e ambientes dinâmicos.
http://www.cisco.com
http://www.cisco.com
+55 11 5508-9999
São Paulo | SP | Brazil
A Cisco (NASDAQ: CSCO) é líder mundial em tecnologia, que tem feito a internet funcionar desde 1984. Seus colaboradores, produtos e parceiros ajudam a sociedade a se conectar com segurança e a aproveitar hoje as oportunidades da transformação digital do futuro. Para mais informações, acesse http://thenetwork.cisco.com.
http://www.fitchratings.com
New York | NY | USA
A Fitch Ratings é uma importante provedora de ratings, comentários e pesquisas de crédito. Dedicada a gerar valor para além dos ratings, por meio de opiniões de crédito independentes e prospectivas, a Fitch Ratings oferece perspectivas globais moldadas por uma forte experiência no mercado local e um profundo conhecimento do mercado de crédito. O contexto adicional, a perspectiva e as visões que fornecemos ajudam os investidores a fazer importantes julgamentos de crédito com confiança. O Fitch Group é um líder global em serviços de informações financeiras, com operações em mais de 30 países. É composto por Fitch Ratings, líder global em ratings de crédito e pesquisas; Fitch Solutions, fornecedora líder de dados sobre o mercado de crédito, de ferramentas analíticas e de serviços de risco; e Fitch Learning, conceituada empresa de treinamento e desenvolvimento profissional. Com sedes em Londres e Nova York, o Fitch Group é controlado pela Hearst.
https://global.abb/group/en
Guarulhos | SP | Brazil
ABB (ABBN: SIX Swiss Ex) é líder nas tecnologias pioneiras de produtos para eletrificação, robótica, automação industrial e redes de energia, atendendo globalmente concessionárias de serviços públicos e clientes da indústria, bem como de transportes e infraestrutura. Dando continuidade a uma história de mais de 130 anos de inovações, a ABB dita, atualmente, o rumo da digitalização industrial, como líder da revolução energética e da quarta revolução industrial. Como parceira principal da Fórmula E, a categoria de esporte automobilístico internacional totalmente elétrico da FIA, a ABB está impulsionando os limites da mobilidade elétrica para contribuir para um futuro sustentável. A ABB opera em mais de 100 países e conta com cerca de 136.000 colaboradores.
http://www.bakermckenzie.com
Ciudad de México | CMX | Mexico
Baker McKenzie is recognized worldwide for its best-in-class client service, practices and for carrying out the most deals year-after-year through our unmatched global platform across 77 offices and 47 emerging and developed countries. Companies based in or with operations in Latin America, routinely rely on our leading cross-border and Latin America energy, mining & infrastructure attorneys for their most important transactional and disputes matters. As the largest law firm in Latin America with over 850 attorneys, we offer clients 60+ years of on-the-ground presence in the region, unique coverage in Latin America across our 15 offices and 7 countries*, and from major finance centers globally. *Through a cooperation agreement with Trench Rossi Watanabe, a Brazilian law firm
http://www.deloitte.com
http://www.deloitte.com
+55 11 5186-1000
São Paulo | SP | Brazil
A Deloitte é uma das maiores empresas do mundo, entregando excelência nos serviços de gestão, consultoria e assessoria em 14 países, para mais da metade das maiores empresas listadas na Fortune Global 500, assim como para empresas e instituições públicas, importantes clientes locais e multinacionais em rápido crescimento. A Deloitte está comprometida em guiar o crescimento econômico e a apoiar uma sociedade sustentável. Utilizar a expertise da Deloitte para lidar com os desafios e oportunidades é a entrada para atingir crescimento individual, sucesso nos negócios e para criar uma sociedade próspera. A Deloitte possui uma equipe de infraestrutura e projetos de capital que oferece diversos serviços por todo o ciclo de vida do ativo, combinando as melhores práticas globais de sua experiência nos maiores e mais complexos projetos do mundo para ajudar seus clientes a maximizar o valor de seus investimentos.
http://www.granaymontero.com.pe
Lima | Peru
We are a Peruvian company with more than 84 years of experience, organized into three business lines: Engineering and Construction, Infrastructure and Real Estate. We have permanent operations in Peru, Chile, and Colombia, which allow us to offer our services at a regional market. And have participated in the development of projects in 13 countries in Latin America and the Caribbean, highlighting in all of them the excellence of our operations and our responsibility with the development of the communities in which we operate. Our vision of being the most reliable engineering and infrastructure company in Latin America demonstrates our commitment to do things well and work with the highest management standards to gain the trust of our customers.
https://brasil.marsh.com/
São Paulo | SP | Brazil
A Marsh é líder mundial em corretagem de seguros e gerenciamento de riscos. Ajudamos nossos clientes a definir, desenhar e distribuir soluções para os seus mais complexos riscos, abrindo um leque de novas oportunidades para o seu crescimento. A Marsh está presente em mais de 130 países e conta com mais de 35.000 colegas ao redor do mundo. Nosso time de especialistas trabalha em conjunto com nossos clientes para entregar soluções inovadoras e específicas para cada uma das indústrias, ajudando todos eles a proteger o seu futuro e a prosperar. Desde 1871, nossos clientes depositam sua confiança na Marsh que os ajuda a transformar os seus mais complexos riscos em oportunidades de crescimento.Temos uma grande capacidade para apoiar empresas, entidades governamentais, organizações e indivíduos em todo o mundo com o gerenciamento e consultoria de risco, corretagem de seguros, financiamento de risco alternativo e serviços para a gestão de programas de seguros.
http://www.demarest.com.br
Sao Paulo | SP | Brazil
Fundado em 1948, o Demarest é um dos mais conceituados escritórios de advocacia do Brasil e está entre os maiores da América Latina. O escritório oferece serviço de excelência aos clientes por meio do atendimento prestado pelos mais de 250 advogados, somado a uma força de trabalho de quase 700 colaboradores em sua estrutura. Nosso modelo de desempenho multidisciplinar – o qual permite uma perfeita integração e sinergia entre seus profissionais – também contribui para o desempenho do Demarest. Clientes de todo o mundo são assessorados em transações domésticas e transfronteiriças por meio de uma estrutura organizacional que inclui escritórios nas principais cidades do Brasil e também em Nova Iorque.
←  SHARE
INFRASTRUCTURE
This eMeeting is exclusive
for Premium members
Este evento é exclusivo para membros do GRI.