Your application for a Courtesy Membership is under review

We have just received your information and we will get back to you shortly. Check out the steps below:

Information sent


2

Application in analysis


3

Feedback email


4

Complimentary access activated

* Required fields
* I confirm that I have read and agree to the Terms and Conditions of GRI Club
INFRASTRUCTURE
21st March
Recife
INFRASTRUCTURE
INFRASTRUCTURE
15 - 16 May
New York
INFRASTRUCTURE
25th June
Curitiba
INFRASTRUCTURE
14th August
São Paulo
INFRASTRUCTURE
21st August
Santiago
INFRASTRUCTURE
27th August
Belo Horizonte
INFRASTRUCTURE
INFRASTRUCTURE
5th September
Bogotá
INFRASTRUCTURE
INFRASTRUCTURE
31 - 1 October
São Paulo
INFRASTRUCTURE
Infrastructure

Público e privado buscam alavancar infraestrutura nordestina

Players e autoridades debatem caminhos para fomentar desenvolvimento regional

1 MIN READ April 18, 2023

Março marcou a segunda edição do Infra Nordeste GRI, conferência de infraestrutura que acontece em Salvador e reúne tomadores de decisão do setor público, holdings, concessionárias, investidores, instituições financeiras e bancos multilaterais para discutir perspectivas de investimento e oportunidades para potencializar o setor de infraestrutura na região.

O evento demonstrou-se extremamente relevante para stakeholders públicos e privados estabelecerem uma linha de diálogo e identificar prioridades, gargalos logísticos e problemáticas que precisam ser trabalhadas para fomentar o desenvolvimento regional. Com a premissa de que o Nordeste foi um ponto de força do presidente Lula nas últimas eleições, os participantes esperam maiores investimentos na região provenientes do governo federal.

Os debates aconteceram em sessões simultâneas sobre energia, transportes, iluminação pública, resíduos sólidos e infraestrutura social, nas quais se discutiu: redes logísticas eficientes para uma integração intermodal; ampliação de energia renovável e estratégias de transmissão de energia elétrica; projetos prioritários para reverter o déficit em saneamento básico, bem como o avanço de blocos regionais para atingir a universalização; prioridades federais para o desenvolvimento da região; modelo ideal para melhorias em gestão hospitalar; malha rodoviária e mobilidade urbana; e expansão do fornecimento de gás. 

Preencha o formulário a seguir para acessar o report “Setores público e privado unem forças para explorar potencial da infraestrutura nordestina”

Brazil GRI Infra & Energy 2023

Related News