Your application for a Courtesy Membership is under review

We have just received your information and we will get back to you shortly. Check out the steps below:

Information sent


2

Application in analysis


3

Feedback email


4

Membership activated

* Campos obrigatórios
* Eu confirmo que li e concordo com os Termos e Condições do GRI Club
Plano Indicativo de Gasodutos (PIG)
Plano Indicativo de Gasodutos (PIG)'
*Este encontro é exclusivo para membros do GRI Club.

Plano Indicativo de Gasodutos (PIG)

11 de outubro
Fabio Abrahão
Fabio Abrahão
Diretor de Concessões e PrivatizaçõesYvy Capital
Brazil
Diretor de Infraestrutura, Concessões e PPPs do BNDES, ex-secretário especial do Ministro da Economia do Brasil. Fábio tem uma vasta experiência em fusões e aquisições e investimentos em negócios de logística, além de um histórico que contém vários projetos de reestruturação de infra-estrutura logística e gerenciamento da cadeia de suprimentos em empresas líderes de vários setores, como transporte, energia, petróleo e gás, mineração, ferrovia, aço e transporte naval , produtos químicos, FMCG e telecomunicações.
Miguel Noronha
Miguel Noronha
Managing DirectorBMPI
Brazil
Miguel Noronha é diretor da BMPI e membro do Conselho de Administração da SGA Sistemas de Gestão Ambiental e da BH-IP, primeira concessionária brasileira de grande porte no setor de iluminação pública. Foi vice-presidente do Conselho da Rocha Terminais Portuários e Logística e membro do Conselho da Cattalini Terminais Marítimos e da NovaAgri. Foi também sócio-diretor da Angra Infraestrutura, diretor da prática de Infraestrutura e Transportes da Booz Allen Hamilton, secretário nacional de Desenvolvimento do Ministério dos Transportes e executivo das áreas de Geração e Transmissão e de Meio Ambiente da Eletropaulo, além de presidente do Comitê Estratégico de Logística da Amcham-São Paulo. Possui MBA pelo IBMEC.

Plano Indicativo de Gasodutos (PIG)

No dia 11 de outubro, das 08h30 às 11h00, o GRI Club Infra realizará uma reunião dando continuidade à pauta de gás no Clube, onde será discutido o Plano Indicativo de Gasodutos (PIG).

Na ocasião, os membros do GRI Club Infra discutirão com representantes governamentais os critérios que balizaram os estudos do Plano Indicativo, os projetos identificados pelo PIG como mais estratégicos para o setor, avaliarão o potencial de investimentos no segmento dutoviário e as demais oportunidades oriundas das transformações no segmento de transporte de gás no contexto do Novo Mercado.
 

Special Guest

Agenda

Sexta-feira, 11 de outubro
Fechar Veja o cronograma completo

08:30 - 09:00  |  Registro

09:00 - 10:30  |  Discussão

10:30 - 11:00  |  Encerramento

Conheça nosso exclusivo formato

Os encontros do GRI Club não têm palestrantes nem apresentações. Em vez disso, há uma série de discussões a portas fechadas, das quais todos podem participar livremente.
É como se você estivesse em sua própria sala de estar, conversando informalmente com colegas, num ambiente dinâmico.
←  SHARE
INFRASTRUCTURE
This eMeeting is exclusive
for Premium members
Este evento é exclusivo para membros do GRI.