Your application for a Courtesy Membership is under review

We have just received your information and we will get back to you shortly. Check out the steps below:

Information sent


2

Application in analysis


3

Feedback email


4

Membership activated

* Campos obrigatórios
* Eu confirmo que li e concordo com os Termos e Condições do GRI Club

GRI Residencial para Renda eSummit 2021

Online
04, 05 e 06 de maio
Brasilia Time (GMT-3)

Solicite o seu convite

Participação é restrita a Membros do Clube e eMembers.

Se preferir entre em contato conosco por email, mande para [email protected].

Nosso time entrará em contato com você para confirmar a sua participação
168 people are attending
Credit: elxeneize / Envato Elements
Lucas Tortelli
Lucas Tortelli
CEO & PartnerArchipelago - Grupo Mauá
Brazil
Lucas Tortelli is an executive with solid knowledge about hospitality and real estate industries, with more than 15 years of experience in leadership roles, he has been leading hotel teams of different markets and sizes, as well as leading some of the main real estate entities in Brazil. He was also the Business Development Director of Smartus, a content based spin off of GRI Club with the mission of sharing the best practices and reliable information about the Real Estate industry for emerging markets. Nowadays, he is the responsible for the strategy and operations of GRI Club in Brazil, developing a high-level networking environment and helping to gather the world’s leading Real Estate players across the globe.
Robinson Silva
Robinson Silva
Robinson Silva
COO and Partner
GRI Club
+55 11 99955-5662
+55 11 2391 5583
Robinson Silva is the COO of the GRI Club, which brings together leading real estate and infrastructure players in more than 100 countries. He leads the club's real estate market division in Brazil, including conferences and exclusive activities for members in the residential, land development, malls, retail, hospitality, offices, industrial and logistics segments. He is also a moderator of debates with essential players in the market, economy, and politics. He has an extensive network of relationships and broad experience in the Latin American and Brazilian real estate industry and the financial and credit areas. He holds a degree in Public Relations and postgraduate degrees in Marketing and Project Management.  

Com o objetivo de debater sobre novos modelos de negócio e como será o futuro da moradia no Brasil, os membros de Real Estate Brasil do GRI Club se reunirão nos dias 04, 05 e 06 de maio para o GRI Residencial para Renda eSummit 2021. Em 03 dias de sessões online, discutiremos tendências do setor, novos desenvolvimentos, perspectivas e aprendizados, além de novas oportunidades de negócio que o setor terá nos próximos meses frente à sua consolidação no País.

Networking & Formato Interativo
Nossos co-chairs iniciam a rodada de discussão e troca de conhecimentos. Depois disso, você pode participar da forma como quiser; de pessoa para pessoa, entre colegas sênior do setor à portas fechadas.
Planeje suas reuniões comerciais e faça networking com os participantes dos eSummits
Discussões privadas e informais, destinadas a fomentar a interação e troca de experiências; não apenas com a participação dos co-chairs, mas de todos na sala
Organize uma chamada de vídeo, ou verifique quem está online agora (fotos destacadas em verde) para enviar uma mensagem instantânea
Siga nossas sugestões de matchmaking, com leads comerciais gerados por IA com base em suas preferências
4 de maio | 09:00 - 10:00 | Brasilia Time (GMT-3)

Consolidation of the Multifamily Model in Brazil

Good winds ahead?

  • Demand, Development, and Price - Where are the opportunities for the Multifamily asset class?
  • Accelerated Trends - What to expect in the medium and long term for the Brazilian market?
  • Rising Markets - Which are worth highlighting and how to achieve economies of scale?
  • International Investments - What do international investors expect from the Multifamily segment?


5 de maio | 09:00 - 09:10 | Brasilia Time (GMT-3)

Perspectivas e tendências no setor

Breve overview com apresentação de dados consolidados do setor

5 de maio | 09:10 - 10:30 | Brasilia Time (GMT-3)

Mercado de Residencial para Renda e Estruturação Financeira

Como estruturar projetos rentáveis? 

  • Levantando Capital - Quais estruturas financeiras levar em consideração ao buscar o desenvolvimento e investimento em novos projetos? 
  • Fluxos de Capital - As Joint Ventures entre investidores domésticos e internacionais são o destaque para o futuro? 
  • Investimentos Internacionais - Como os fundos enxergam a estratégia de médio-longo prazo no mercado brasileiro?
6 de maio | 09:00 - 10:30 | Brasilia Time (GMT-3)

Gestão e Operação de Ativos

Quais os desafios impostos ao modelo?

  • Maior Atração - Incorporadora e Fundos enxergando cada vez mais o mercado de aluguéis? 
  • Desenho, Locação e Administração dos Imóveis - Quais os diferenciais na gestão e operações dos ativos? 
  • Marco Regulatório e Desafios Jurídicos - Quais desafios a serem superados em relação à lei do inquilinato?

Torne-se um patrocinador

Entre em contato com nossa equipe e conheça as oportunidades de destaque que melhor se adequa a sua estratégia comercial.

Oportunidades de patrocínio

Successful registration
* Eu confirmo que li e concordo com os Termos e Condições do GRI Club
Global eClub Partner
Club Partners Americas
Club Partners
eClub Partner
Sponsors
http://www.iwgplc.com
Switzerland
IWG is the leading global workspace provider with more than 3300 business centers across the globe. IWG has built an unparalleled network of office, co-working and meeting spaces for companies to use in every city in the world. Through our network of workspaces, IWG enables businesses to enhance productivity and connect over 2.5 million like-minded professionals.
http://www.brain.srv.br
http://www.brain.srv.br
+55 41 3243 2880
Curitiba | Brazil
A BRAIN é uma empresa de inteligência, pesquisa e estudos de mercado em Real Estate. Já desenvolveu mais de 8 mil pesquisas quantitativas, qualitativas, testes de produto, estudos vocacionais e análise concorrencial, com metodologia própria e em todo território nacional. Atua especialmente nos mercados residenciais e de urbanização, com incorporadores, loteadores e investidores nacionais e internacionais. A empresa já desenvolveu estudos que geraram mais de R$ 80 bilhões em Valor Geral de Vendas em mais de 900 cidades brasileiras ao longo de 20 anos de atuação. Sempre atenta às principais mudanças do mercado, e prezando pela capacitação dos seus agentes, lançou, em 2019, a eBRAIN - uma plataforma exclusiva para cursos online voltados para o setor.
http://www.regus.com.br
http://www.regus.com.br
+55 11 2755-1515
São Paulo | SP | Brazil
Líder mundial em soluções flexíveis de espaços de trabalho, com mais de 3.000 centros de negócios em 120 países fornece espaços convenientes e de alta qualidade para as pessoas trabalharem, seja por alguns minutos ou alguns anos. Empresas como Google, Toshiba e GlaxoSmithKline escolheram a Regus para trabalhar. A chave para o trabalho flexível é a conveniência e, pensando assim, a Regus está onde quer que seus 2,1 milhões de membros necessitem.
http://www.cbre.com.br
http://www.cbre.com.br
+55 11 5185 4688
São Paulo | SP | Brazil
Reconhecida mundialmente como a melhor e maior consultoria imobiliária, a CBRE estabeleceu-se no Brasil em 1979 e constituiu uma das maiores plataformas de negócio do país e da América Latina. A empresa atua em todo território nacional através de departamentos especializados e equipados para proporcionar o melhor atendimento a todos os seus clientes. Dentro de uma política internacional agressiva, através de aquisições de várias empresas ao redor do mundo, a empresa expandiu extraordinariamente sua atuação para ocupantes e usuários de escritórios e de indústrias, tanto no Brasil como no exterior. A abrangência dos serviços oferecidos, o crescente volume de transações realizadas e a expertise adquirida durante seus 238 anos de existência no mundo proporcionam à CBRE um conhecimento diferenciado do mercado, permitindo identificar as melhores oportunidades e aconselhar seus clientes com excelência, sejam eles investidores, incorporadores, construtoras, ocupantes ou proprietários.
http://www.amatabrasil.com.br
São Paulo | SP | Brazil
A Amata é uma empresa brasileira que nasceu com o propósito de manter as florestas em pé. Operamos há 15 anos em comprometimento com as melhores práticas. Conectada com as mais inovadores tendências do mercado, a Amata traz para o setor da construção civil a Urbem, impulsionada pela convicção de usar a força da floresta para construir, hoje, as cidades do futuro. Um propósito alicerçado em um material robusto, versátil, inovador e sustentável: a madeira engenheirada. Feita com matéria prima de baixo impacto ambiental e proveniente de florestas certificadas, a madeira engenheirada é considerada o futuro da construção civil. Essa tecnologia oferece um canteiro de obra mais eficiente, preciso, limpo, silencioso e sem desperdícios. Além disso, por se tratar de uma matéria-prima renovável, esse material atua na captura do gás carbônico, armazenando-o durante toda a sua vida útil.
https://www.globaltalent.com.br/
Brazil
Com mais de 20 anos de experiência, somos uma consultoria especializada em potencializar os resultados das empresas dos mercados imobiliário e de infraestrutura. Atuamos com soluções 360º nas áreas de gestão de pessoas e de estruturação de processos organizacionais.

Participantes Confirmados

Adriano Theodoro
Adriano Theodoro
CEOMARMARA re
Brazil
Adriano está no mercado há 15 anos. Publicitário passou por firmas de private equity e consultorias internacionais. Está à frente da MARMARA há 10 anos.
https://www.marmara.com.br/
https://www.marmara.com.br/
+55 (11) 3230.8700
São Paulo | SP | Brazil
Consultoria corporativa para negócios imobiliários, Marmara se posiciona como uma coordenadora de ações estratégicas que desenvolve e estrutura as melhores soluções para seus clientes. Cada caso é cuidadosamente estudado por equipes exclusivas, que prezam pela qualidade do atendimento e usam o network com empresas do mundo todo. Marmara planeja e coordena estratégias de comercialização e desenvolve opções de investimento no setor imobiliário coorporativo.
Alain Horn
Alain Horn
DiretorEsser
Brazil
Fundador do grupo Esser atuo no ramo de incorporação há mais de 20 anos respondendo hj pela área financeira e de relações com investidores do grupo.
http://www.esser.com.br
http://www.esser.com.br
+55 11 3066 3800
São Paulo | SP | Brazil
Estratégia e planejamento de Vendas e Mkt ImobiliárioVocação de ProdutoInteligência ImobiliáriaEstratégia de IncorporaçãoAdministração de Bens.
Alberto Sarfaty
Alberto Sarfaty
Banco Safra
Brazil
Amanda Pina
Amanda Pina
Fundadora e COOBelong Stay
Brazil
http://www.belongstay.com
Brazil
André Bernardes Pereira de Rezende
André Bernardes Pereira de Rezende
Sócio Diretor de OperaçõesBTS Properties
Brazil
André Rezende é sócio fundador da BTS Properties e acumula vasta experiência em projetos de real estate. É formado em Administração de Empresas e tem pós-graduação em Gestão de Negócios. Atuou na Precon Engenharia desde a sua fundação, responsável pela área de Expansão, trabalhando ativamente em abertura de novos mercados, negociação, viabilidade econômico-financeira, due diligence e aquisições.
http://btsproperties.com.br
Nova Lima | MG | Brazil
←  SHARE
REAL ESTATE
This eMeeting is exclusive
for Premium members
Este evento é exclusivo para membros do GRI.