Giancarlo Nicastro
Crédito: GRI Club / Flavio Guarnieri
Português

Brazil GRI 10 anos: Nicastro destaca visibilidade e negócios

2 MIN READSeptember 18, 2019
Visibilidade e novos negócios. Essas são as principais razões apontadas por Giancarlo Nicastro, CEO da SiiLA Brasil, para participar do Brazil GRI. O executivo frequenta o evento desde que a empresa foi fundada, em 2015, e diz que a experiência, de cara, se revelou tão positiva que o motivou a se tornar patrocinador – prática que mantém até hoje.

"O Brazil GRI foi meu primeiro contato com o GRI Club, foi onde tive a oportunidade de me expor para o mercado", descreve Nicastro. "Para mim, todo evento do GRI é especial porque é o momento em que encontro meus clientes ou futuros clientes. Nunca saí sem ter um contrato fechado. Na minha empresa, ir ao GRI funciona como se fosse um amuleto. A importância é tal que, recentemente, quando decidimos nos expandir para o México, começamos primeiro pelo GRI, também lá."

Para esta próxima edição do Brazil GRI, que celebra os dez anos do evento, nos dias 12 e 13 de novembro, ele revela expectativa alta. “Sempre fecho um a dois contratos. Pretendo fechar cinco neste ano”, estima.

Outro ponto destacado por Giancarlo Nicastro quanto ao evento é o aumento da participação de ocupantes ao longo do tempo, ampliando o espaço de diálogo entre os atores do mercado. "Antigamente, apenas os investidores, as pessoas mais ligadas às propriedades estavam presentes. Hoje em dia, há também os inquilinos."

O executivo revela ainda que a diversidade de segmentos de real estate representados no Brazil GRI estimulou a SiiLA a se interessar por um novo ramo, além do de imóveis comerciais. "Vamos entrar nos empreendimentos residenciais e isso veio por conta de uma provocação que tive no evento', antecipa. "O projeto está pronto e em 2020 estará no ar."

Saiba mais sobre o Brazil GRI 2019, edição comemorativa dos dez anos do evento, e veja como participar desse que se consolidou como o principal ponto de encontro dos líderes do mercado imobiliário nacional. 


Brazil GRI 2019
 

Veja outros depoimentos sobre o Brazil GRI:

Brazil GRI 10 anos: Adriano Mantesso conta sua experiência
Brazil GRI 10 anos: Nicastro destaca visibilidade e negócios
Brazil GRI 10 anos: evento reflete economia e setor
Brazil GRI 10 anos: modelo foi disruptivo para o setor

Related News
←  SHARE
Real Estate
GRI
X
Privacy policy and how we use cookies
We use cookies to give you the best experience on our website.
By continuing we'll assume you're on board with our privacy police
Accept and hide this message