Brazil GRI 10 anos: Adam Gallistel é keynote speaker em 2019

Líder da área imobiliária do GIC para as Américas falará sobre apetite para investimentos no País.

5 de agosto de 2019Mercado Imobiliário
O GRI Club realiza, nos dias 12 e 13 de novembro em São Paulo, o Brazil GRI 2019. A edição celebra os dez anos do evento que deu início à jornada do clube no País, com novidades, mas mantendo suas características fundamentais: networking de alto nível, discussões sobre os temas mais relevantes ao setor imobiliário e keynote speakers de peso – em 2019, esse papel será desempenhado por Adam Gallistel, managing director e líder da área imobiliária do GIC (fundo soberano de Cingapura) para as Américas.

“Esta edição comemorativa do Brazil GRI congrega tudo aquilo que o evento vem consolidando ao longo da última década: o networking qualificado, ambiente informal de coleguismo, debates relevantes e integração de um público que decide os rumos do mercado – e que, em boa parte, se faz presente ao encontro desde o começo, em 2010”, diz Robinson Silva, líder do GRI Club para Mercado Imobiliário no Brasil. “Sem dúvida, é uma ocasião especial. Reflete o êxito de um evento diferenciado, construído por todos os participantes, e que tem desempenhado uma função ímpar no aprofundamento de relações e no surgimento de novos projetos de real estate em território nacional”, complementa.

São aguardados cerca de 400 players imobiliários que atuam ou têm interesse por atuar no Brasil. Estão confirmados, até o momento, nomes como Alexandre Frankel (Vitacon), Carlos Jereissati Filho (Iguatemi), Marcelo Hannud (XP Asset), Leandro Bousquet (Vinci Partners), Bruno Ackermann (Brookfield Property Group), Karl Kreppner (Cadillac Fairview), Ron Rawald (Cerberus Capital Management), Luis Fernando Kfouri (Magazine Luiza), Pierre Berenstein (Bloomin’ Brands International), Maristella Val Diniz (GTIS Partners), Adriano Mantesso">Adriano Mantesso (Ivanhoé Cambridge), Augusto Martins (Credit Suisse Hedging-Griffo), Cecilia Gutierrez (Nubank), Eduardo Sodero (Rappi), Daniel Rosa (iFood), Alessandro Thiry (McDonald´s) e Francesco Losurdo (Loggi).

Temas em debate

Os assuntos na pauta do Brazil GRI 2019 serão vários, tratados em salas simultâneas, escolhidas livremente pelos participantes conforme seus interesses: perspectivas para o próximo ano, grandes tendências do mercado, novas tecnologias, alternativas de funding – com destaque para fundos de investimento imobiliário (FIIs) –, panoramas dos diferentes segmentos imobiliários – residencial, loteamentos, escritórios, industrial & logística, shopping & varejo e hotéis –, desafios e oportunidades trazidos pelo avanço do e-commerce, modelos de negócios na área de  healthcare, futuro do programa Minha Casa Minha Vida e muito mais. 

<span class=Adam Gallistel
durante o Latin America GRI 2017 | Crédito: GRI Club" src="https://cdn.griclub.org/uploads/files/Adam_Gallistel_Latin_America_GRI_2017_HUB_2019_8_05_14_36_57_1565015817.jpg" style="height:504px; width:500px" title="Adam Gallistel durante o Latin America GRI 2017 | Crédito: GRI Club" />

Adam Gallistel, managing director e líder da área imobiliária do GIC | Crédito: GRI Club

Adam Gallistel abrirá a agenda falando sobre o apetite estrangeiro para investimentos no Brasil. Ele vai compartilhar sua visão sobre riscos, desafios e oportunidades no mercado imobiliário nacional. Já Roberto Prado, CTO da Microsoft, foi convidado a fechar o evento, tratando da revolução tecnológica e de como o setor de real estate pode se tornar mais inteligente e inovador.

Falando em tecnologia, a programação do Brazil GRI contemplará ainda sessões centradas exclusivamente em seus impactos ao mercado imobiliário, abarcando oportunidades em blockchain, proptechs (startups relacionadas ao setor) e financiamento. 

Saiba todos os detalhes do Brazil GRI 2019 e como participar. 

Brazil GRI 2019

Leia outros conteúdos da série Brazil GRI 10 anos, que mostra a história do evento e as novidades da edição 2019: