Adriano Mantesso (Ivanhoé Cambridge)
Crédito: GRI Club/Flavio Guarnieri
Português

Brazil GRI 10 anos: Adriano Mantesso conta sua experiência

2 MIN READSeptember 11, 2019
"Quando me convidaram para participar, pensei que precisava preparar um powerpoint, fazer uma apresentação, mas aí soube que seria um bate-papo. Realmente, achei o modelo bastante diferente para a época, de uma conversa bastante sincera e informal entre os players do mercado. Senti que, naquele momento, todos, mesmo os concorrentes, eram parceiros." Assim Adriano Mantesso, vice-presidente sênior da Ivanhoé Cambridge e membro do GRI Club Real Estate, descreve sua experiência ao participar do primeiro Brazil GRI, em 2010. De lá para cá, o executivo se tornou presença frequente no grande evento e já está confirmado para a edição 2019.

Mantesso diz ver evolução no Brazil GRI ao longo do tempo – por exemplo, a incorporação de novos conteúdos e de discussões sobre tecnologia, algo que se deu sobretudo a partir da criação do GRI Tech Club, em 2018 – e destaca que suas características fundamentais foram preservadas, incluindo o intenso networking e os debates a portas fechada, sem a presença de imprensa. “O Brazil GRI vem sempre inovando e, a cada vez, superou as expectativas”, afirma. 

Para Mantesso, o Brazil GRI 2016 foi a edição mais marcante até agora. “O País passava por uma forte crise, mas o evento estava bastante cheio", recorda. Aquele foi, de fato, o ano em que o Brazil GRI registrou recorde de público (350) e salas de discussão (33). A ampla adesão, segundo ele, provou que, "independentemente de o mercado estar bom ou não, oportunidades sempre aparecem". 

Sala de discussão durante o Brazil GRI 2019
Sala de discussão durante o Brazil GRI 2016 | Crédito: GRI Club

Sobre o Brazil GRI 2019, edição celebrativa de uma década do evento marcada novembro, o representante da Ivanhoé Cambridge se mostra otimista. "Minhas expectativas para o Brasil GRI 2019 são as melhores, como todos os anos. É uma data importante, de aniversário de uma década, e o evento está cada vez maior. Portanto, espero o mesmo de sempre – e sempre minha expectativa acaba sendo superada."

Confira como será a programação do Brazil GRI 2019 e saiba como fazer parte.

Brazil GRI 2019
 

Veja outros depoimentos sobre o Brazil GRI:


Brazil GRI 10 anos: Nicastro destaca visibilidade e negócios
Brazil GRI 10 anos: evento reflete economia e setor
Brazil GRI 10 anos: modelo foi disruptivo para o setor
Brazil GRI 10 anos: Carlos Martins ressalta valor do público

Brazil GRI 10 anos: cobertura da GRI Magazine e do GRI Hub
Brazil GRI 10 anos: trocas são enriquecedoras aos presentes

Related News
←  SHARE
Real Estate
GRI
X
Privacy policy and how we use cookies
We use cookies to give you the best experience on our website.
By continuing we'll assume you're on board with our privacy police
Accept and hide this message