Carlos Martins (Kinea Investimentos)
GRI Club/Flavio Guarnieri
Português

Brazil GRI 10 anos: Carlos Martins ressalta valor do público

2 MIN READOctober 14, 2019
Ano a ano, Carlos Martins, sócio executivo da Kinea Investimentos, reserva sua agenda para participar do Brazil GRI. Ele considera que o público altamente qualificado, formado pelos principais líderes do mercado imobiliário nacional, torna o evento único. "A audiência é muito interessante. As pessoas que participam são, realmente, as que tomam as decisões", afirma. 

Segundo Martins, o
formato do GRI – informal e participativo – é outro ponto-chave da conferência, pois facilita a geração de novos negócios e o relacionamento entre os players presentes. “O horário do cafezinho é bastante importante porque alguns assuntos são mais bem divididos em um grupo de três ou quatro pessoas. [Isso] Abre portas para marcar um segundo café.”

O executivo, que participa do encontro há anos, nota que, ao longo das edições, houve expansão dos temas abordados e do número de participantes. Um dos pontos para os quais ele chama a atenção, por exemplo, é a inclusão de debates sobre inovação, tecnologia e novos modelos imobiliários – como residencial para renda e seus derivados senior living e student living, ainda pouco observados no País. "Com o tempo, esses temas vão ganhar uma agenda maior [no mercado], [mas] o Brazil GRI já trazia [discussões sobre tais tópicos] lá atrás”, comenta.  

Ele destaca ainda que o público foi se tornando mais diversificado, ao incluir líderes de empresas atuantes fora do eixo Rio-São Paulo e no exterior, otimizando a troca de conhecimento. “Existe uma pluralidade maior de assuntos e de participantes. É um momento rápido, sem alocar uma quantidade muito grande de horas, [para] ouvir um pouco as pinceladas do que está acontecendo na indústria”, completa.

Assim como Martins, outros nomes de relevo estarão na décima edição do Brazil GRI, em novembro, a exemplo de Rodrigo Abbud (VBI Real Estate), Max LIma (HSI), Tom Shapiro (GTIS) e Sylvain Fortier (Ivanhoé Cambridge). Acesse a programação e garanta hoje a sua participação. 

Brazil GRI 2019

Veja outros depoimentos sobre o Brazil GRI:

Brazil GRI 10 anos: Adriano Mantesso conta sua experiência
Brazil GRI 10 anos: Nicastro destaca visibilidade e negócios
Brazil GRI 10 anos: evento reflete economia e setor
Brazil GRI 10 anos: modelo foi disruptivo para o setor
Brazil GRI 10 anos: trocas são enriquecedoras aos presentes
Related News
←  SHARE
Real Estate
GRI
X
Privacy policy and how we use cookies
We use cookies to give you the best experience on our website.
By continuing we'll assume you're on board with our privacy police
Accept and hide this message