Your application for a Courtesy Membership is under review

We have just received your information and we will get back to you shortly. Check out the steps below:

Information sent


2

Application in analysis


3

Feedback email


4

Membership activated

* Campos obrigatórios
* Eu confirmo que li e concordo com os Termos e Condições do GRI Club

Plano Diretor em São Paulo - O que esperar da revisão? Perspectivas de mudanças?

25 de maio
08:30 - 11:00 | Brasilia Time (GMT-3)

Co-hosted by

Torne-se membro e participe dos nossos encontros exclusivos.
 
Os líderes candidatos serão validados por nossa equipe que entrará em contato com mais informações sobre o clube. Sendo membro do GRI você terá acesso à nossa comunidade global, permitindo que você se conecte com mais de 10 mil membros, além de participar de nossos eventos exclusivos.
Successful registration
* Eu confirmo que li e concordo com os Termos e Condições do GRI Club
Credit: Donatas Dabravolskas / Shutterstock
Lucas Tortelli
Lucas Tortelli
CEO & PartnerArchipelago - Grupo Mauá
Brazil
Lucas Tortelli is an executive with solid knowledge about hospitality and real estate industries, with more than 15 years of experience in leadership roles, he has been leading hotel teams of different markets and sizes, as well as leading some of the main real estate entities in Brazil. He was also the Business Development Director of Smartus, a content based spin off of GRI Club with the mission of sharing the best practices and reliable information about the Real Estate industry for emerging markets. Nowadays, he is the responsible for the strategy and operations of GRI Club in Brazil, developing a high-level networking environment and helping to gather the world’s leading Real Estate players across the globe.

O GRI Club organiza no dia 25 de maio um club meeting para falar sobre a revisão do Plano Diretor Estratégico (PDE) da cidade de São Paulo, em discussão no Legislativo municipal. 

A revisão do Plano Diretor é uma obrigação legal do Município prevista na própria lei do PDE (16.050/2014). Iniciada em 2021, ela foi estruturada em quatro etapas (Etapa prévia e Etapas 1, 2 e 3) e contou com um processo participativo amplo, democrático e transparente. Entre 2022 e 2023 foram realizadas 90 atividades participativas com a população, como audiências públicas, oficinas presenciais em todas as 32 subprefeituras, reuniões com diversos conselhos municipais, visitas a terras indígenas, seminário e consultas públicas on-line. Ao todo, a Revisão Intermediária registrou cerca de 18 mil participações e 12,4 mil contribuições em todas as suas etapas.

Segundo o Município, a proposta elaborada busca corrigir rumos e promover aperfeiçoamentos ao atual Plano Diretor, respeitando todas as suas premissas com relação aos Objetivos e Diretrizes da Política de Desenvolvimento Urbano. O maior propósito do Plano Diretor é a construção de territórios mais democráticos, dinâmicos, seguros, sustentáveis e atraentes para morar e empreender na cidade.

Atualmente na Câmara dos Vereadores, a revisão do PDE deve passar por 48 Audiências Públicas. 

Este club meeting é uma iniciativa liderada pelos Comitês do GRI Club Real Estate Brazil: Multifamily, Women in Real Estate e Jurídico Imobiliário.

Special Guests

Marcos Duque Gadelho
Secretário Municipal de Urbanismo e Licenciamento
Prefeitura Municipal de São Paulo
Rodrigo Goulart
Vereador

Câmara Municipal de São Paulo
Adriana Levisky
Sócia

Leviskyarquitetos
Discussão | 9h00 - 11h00

Plano Diretor Estratégico de São Paulo

O que esperar da revisão e quais as perspectivas para o setor imobiliário?

  • Overview do projeto - Principais propostas da revisão e impactos diretos no desenvolvimento imobiliário
  • Novos instrumentos para conter déficit habitacional - Quais avanços podemos esperar? Oportunidades para novos empreendimentos?
  • Quais as demandas dos players da indústria sobre vagas de garagem, microapartamentos e unidades NRs?


Agenda

Thursday, May 25th 2023
Fechar Veja o cronograma completo
09:00am - 11:00am

Plano Diretor Estratégico de São Paulo

O que esperar da revisão e quais as perspectivas para o setor imobiliário?

  • Overview do projeto - Principais propostas da revisão e impactos diretos no desenvolvimento imobiliário
  • Novos instrumentos para conter déficit habitacional - Quais avanços podemos esperar? Oportunidades para novos empreendimentos?
  • Quais as demandas dos players da indústria sobre vagas de garagem, microapartamentos e unidades NRs?


Patrocinadores

Entre em contato com nossa equipe e conheça as opções de patrocínio.

Oportunidades de patrocínio

Preencha os dados abaixo para receber as opções de patrocínio.
Successful registration
* Eu confirmo que li e concordo com os Termos e Condições do GRI Club

Participantes Confirmados

Adriana Levisky
Adriana Levisky
SóciaLeviskyarquitetos
Brazil
Sócia titular do escritório Levisky Arquitetos | Estratégia Urbana, arquiteta e urbanista graduada pela FAU-USP e mestre pela FFLCH-USP. Sua atuação nas esferas de debate sobre a cidade é fundamental e marcada por participações institucionais como membro: Conselho Deliberativo da Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura – regional São Paulo (AsBEA-SP); da Comissão de Edificações e Uso do Solo (CEUSO); conselheira do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo (CAU/SP); e membro representante da FecomercioSP na Câmara Técnica de Legislação Urbanística (CTLU) e no Conselho de Preservação da Paisagem Urbana (CPPU).
Adriano Angel
Adriano Angel
Gestor de Novos NegociosPlano & Plano Construções e Empreendimentos Ltda
Brazil
http://www.planoeplano.com.br
São Paulo | SP | Brazil
Nascida na década de 90 com o objetivo de se tornar uma das principais Incorporadoras do país, a Plano & Plano iniciou suas atividades prestando serviços de engenharia e construção, buscando excelência e altos níveis nos padrões de seu produto e atendimento. Ao longo destes 22 anos a empresa cresceu e se consolidou entre as maiores construtoras e incorporadoras do País. Ao longo de toda sua caminhada jamais perdeu a essência da época em que foi fundada: muito trabalho, ética e comprometimento em construir e entregar sonhos. Sinônimo de sucesso no mercado imobiliário, com amplo portfólio, a Plano&Plano tem como propósito fazer sempre mais e melhor. Atuando de forma ampla, a Construtora e Incorporadora conta também com a sua própria força de vendas, a Plano&Vendas, principal responsável pela comercialização de seus produtos.
Caio Panissi
Caio Panissi
Diretor de GrowthERL Engenharia
Brazil
Executivo com +10 anos de experiência nas áreas de vendas, growth, planejamento, inteligência comercial, marketing, estruturação de áreas, modelos de negócio e desenvolvimento de equipes de alta performance. Atuo em processos e projetos de melhorias com orientação para o crescimento da empresa e dos resultados. Durante minha trajetória, tive a oportunidade de participar ativamente da estruturação de produtos e modelos de negócio, o que me proporcionou uma visão ampla sobre o mercado e as necessidades das empresas, trabalhando em projetos desafiadores e complexos. Sólida experiência e habilidades de liderança, pensamento crítico e resolução de problemas.
←  SHARE
REAL ESTATE
This eMeeting is exclusive
for Premium members
Este evento é exclusivo para membros do GRI.