Your application for a Courtesy Membership is under review

We have just received your information and we will get back to you shortly. Check out the steps below:

Information sent


2

Application in analysis


3

Feedback email


4

Membership activated

* Campos obrigatórios
* Eu confirmo que li e concordo com os Termos e Condições do GRI Club

GRI Data Center Summit 2024

Torne-se membro e participe dos nossos encontros exclusivos.
 
Os líderes candidatos serão validados por nossa equipe que entrará em contato com mais informações sobre o clube. Sendo membro do GRI você terá acesso à nossa comunidade global, permitindo que você se conecte com mais de 10 mil membros, além de participar de nossos eventos exclusivos.
Successful registration
* Eu confirmo que li e concordo com os Termos e Condições do GRI Club
Credit: @microstocktebe
Bruna Zanesco
Bruna Zanesco
Residential DirectorGRI Club
Brazil
Gabriel Ferraz
Gabriel Ferraz
Real Estate DirectorGRI Club
Brazil

Em um ambiente marcado pela ascensão da transformação digital, os data centers emergem como peças-chave para impulsionar a inovação e a eficiência operacional em diversos setores. No Brasil, essa infraestrutura tecnológica tem demonstrado um potencial significativo, desempenhando um papel crucial no suporte às operações empresariais, na expansão da conectividade e na promoção do crescimento econômico.

Em vista dos avanços e potencial de mercado desta indústria, o GRI Club realiza a primeira edição de seu GRI Data Center Summit, reunindo os principais players de infraestrutura, energia e real estate interessados neste segmento para analisar desafios como o custo da energia, regulamentações, estrutura imobiliária e outros aspectos, além de oportunidades e apetites para investimentos. 

Caso queira se juntar aos principais investidores, desenvolvedores, gestores de fundos e demais players C-Level desta indústria, garanta agora mesmo a sua participação!

O que é um Club Meeting? Como posso participar?

Nossos co-chairs da disscusão iniciam a troca de conhecimento. Depois disso, você pode participar o quanto quiser: informal, direto e privado!
Who can join
O que é um Club Meeting?
Uma reunião presencial privada exclusiva para os membros do GRI Club. Participe de discussões interativas com os executivos mais seniores do mercado imobiliário e de infraestrutura. 
Who can join
Quem pode participar?
Investidores, incorporadoras, fundos, bancos e desenvolvedores ativos no setor imobiliário e de infraestrutura.  
Who can join
Como participar?
Clique em "Participe do evento". Se você ainda não é um membro, complete o formulário para aplicar ou atualizar a sua participação no clube.

Participantes de discussões em 2023

Bárbara Pizzolatto
Bárbara Pizzolatto
VP – Datacenter Business
Huawei
Bárbara Pizzolatto
http://www.huawei.com
http://www.huawei.com
+55 11 5105-5105
São Paulo | SP | Brazil
Chinese multinational networking and telecommunications equipment and services company headquartered in Shenzhen, Guangdong. It is the largest telecommunications equipment manufacturer in the world.
Eduardo Shuto
Eduardo Shuto
Corporate Development Director, Strategy – LatAm
Equinix - Brasil
Gustavo Moraes
Gustavo Moraes
Presidente
Associação Brasileira de Data Center - ABDC
Gustavo Moraes
http://
Brazil
Marcos Ferrari
Marcos Ferrari
Presidente Executivo
Conexis
Marcos Ferrari
https://conexis.org.br
https://conexis.org.br
+55 (21) 2244-9494
Rio de Janeiro | RJ | Brazil
A Conexis Brasil Digital reúne as empresas de telecomunicações e de conectividade, que são a plataforma da economia digital, da sustentabilidade e da conexão de todos os brasileiros. A Conexis, dentro de um movimento de transformação digital pelo qual o mundo está passando, vem substituir a marca do SindiTelebrasil, reforçando o propósito do setor de telecomunicações de digitalizar o País e de conectar todos os brasileiros.
Marcos Siqueira
Marcos Siqueira
COO / VP of Sales, Products & Operations
Ascenty - Datacenter
Maria Flávia Seabra
Maria Flávia Seabra
Sócia - Head de Real Estate
Machado Meyer Sendacz e Opice Advogados
Maria Flávia Seabra
http://www.machadomeyer.com
São Paulo | SP | Brazil
O enfoque do Machado Meyer é oferecer soluções jurídicas inovadoras que antevejam cená­rios e contribuam para o crescimento dos negócios dos clientes e a transformação de realidades.
Ricardo Alário
Ricardo Alário
CEO
ODATA
Rodrigo Couto
Rodrigo Couto
Diretor de Industrial, Logística e Data Center | LatAm
CBRE
Rodrigo Couto
http://www.cbre.com.br
http://www.cbre.com.br
+55 11 5185 4688
São Paulo | SP | Brazil
Reconhecida mundialmente como a melhor e maior consultoria imobiliária, a CBRE estabeleceu-se no Brasil em 1979 e constituiu uma das maiores plataformas de negócio do país e da América Latina. A empresa atua em todo território nacional através de departamentos especializados e equipados para proporcionar o melhor atendimento a todos os seus clientes. Dentro de uma política internacional agressiva, através de aquisições de várias empresas ao redor do mundo, a empresa expandiu extraordinariamente sua atuação para ocupantes e usuários de escritórios e de indústrias, tanto no Brasil como no exterior. A abrangência dos serviços oferecidos, o crescente volume de transações realizadas e a expertise adquirida durante seus 238 anos de existência no mundo proporcionam à CBRE um conhecimento diferenciado do mercado, permitindo identificar as melhores oportunidades e aconselhar seus clientes com excelência, sejam eles investidores, incorporadores, construtoras, ocupantes ou proprietários.
Salvador Hierrezuelo Crespillo
Salvador Hierrezuelo Crespillo
COO | Diretor de Operações
Telefónica Tech
Salvador Hierrezuelo Crespillo
http://
São Paulo | SP | Brazil
Bárbara Pizzolatto
Bárbara Pizzolatto
VP – Datacenter BusinessHuawei
Brazil
Bárbara Pizzolatto tem mais de 15 anos em cargo de liderança em Gestão de Vendas e Marketing com grande experiência em vendas, viabilização de vendas, comunicação, anúncio, planejamento, desenvolvimento, manutenção, parceria, relacionamento, gestão de projetos. Atuações nas áreas de Marketing, Experiência Comercial e Técnica em Continuidade Crítica de Negócios, Energia de TI e Soluções de Refrigeração.
Eduardo Shuto
Eduardo Shuto
Corporate Development Director, Strategy – LatAmEquinix - Brasil
Brazil
Gustavo Moraes
Gustavo Moraes
PresidenteAssociação Brasileira de Data Center - ABDC
Brazil
Atua há quase 30 anos no mercado de Data Centers com grande experiência em gestão de ambientes de missão crítica e seus facilities. Tecnólogo em tecnologia da informação, graduado em Comunicação e MBA em Gestão Estratégica pela Universidade de São Paulo. Sempre teve seu conhecimento acadêmico como suporte de suas atividades profissionais. Ao longo de sua carreira atuou em gestão operacional, planejamento estratégico, projetos e obras de grandes Data Centers. Há 10 anos é o executivo responsável pela operação Brasil da Infra IES e é um dos criadores do treinamento de Planejamento e Gestão de Data Center que já certificou mais de 500 profissionais.
Marcos Ferrari
Marcos Ferrari
Presidente ExecutivoConexis
Brazil
Marcos Siqueira
Marcos Siqueira
COO / VP of Sales, Products & OperationsAscenty - Datacenter
Brazil
Maria Flávia Seabra
Maria Flávia Seabra
Sócia - Head de Real EstateMachado Meyer Sendacz e Opice Advogados
Brazil
Partner and Head of the Real Estate practice. She is specialist in real estate law, provides legal assistance in the structuring of several real estate business, such as property acquisition operations, leasings, built to suit, and investments in the real estate sector of the country, as well as in the structuring of real estate development, regularization of properties, financing and guarantee in structured operations. Has extensive experience in registry matters.
Rodrigo Couto
Rodrigo Couto
Diretor de Industrial, Logística e Data Center | LatAmCBRE
Brazil
Rodrigo Couto trabalha na CBRE desde março de 2005. Gerencia a equipe de Industrial Services, composta de bem qualificados e comprometidos assalariados consultores imobiliários fornecendo a mais alta qualidade de serviços voltados a clientes corporativos e locais. Com 12 anos de experiência no mercado, atuando em diversos serviços industriais voltados a incorporadores, investidores e ocupantes, incluindo coordenação de comercialização de ativos, busca e seleção de áreas para instalação de fábricas, centros de distribuição e data centers, organização de concorrências para processos de Build to Suit e Sale & Lease Back, além de ser responsável por diversas carteiras de imóveis corporativos no Brasil.
Salvador Hierrezuelo Crespillo
Salvador Hierrezuelo Crespillo
COO | Diretor de OperaçõesTelefónica Tech
Brazil
Salvador Hierrezuelo Crespillo is a senior executive with over 18 years of experience in telecommunications and information technologies, both as a corporate leader and a management consultant. He has a strong track record of delivering results and creating value for customers, partners, and shareholders across different industries and geographies. As the COO of Telefónica Cloud e Tecnologia do Brasil, he is responsible for the startup and P&L of this new business unit, which focuses on providing innovative technology services for digital transformation.

Potencial do setor

Edith Bertoletti - "Data center vai crescer bastante no Brasil"

Patrocinadores

Entre em contato com nossa equipe e conheça as opções de patrocínio.
 

Oportunidades de patrocínio

Preencha os dados abaixo para receber as opções de patrocínio.
Successful registration
* Eu confirmo que li e concordo com os Termos e Condições do GRI Club
Club Partners Americas
Club Partners Brazil
Sectoral Club Partners Brazil
Sponsors
http://www.brain.srv.br
http://www.brain.srv.br
+55 41 3243 2880
Curitiba | Brazil
A BRAIN é uma empresa de inteligência, pesquisa e estudos de mercado em Real Estate. Já desenvolveu mais de 8 mil pesquisas quantitativas, qualitativas, testes de produto, estudos vocacionais e análise concorrencial, com metodologia própria e em todo território nacional. Atua especialmente nos mercados residenciais e de urbanização, com incorporadores, loteadores e investidores nacionais e internacionais. A empresa já desenvolveu estudos que geraram mais de R$ 80 bilhões em Valor Geral de Vendas em mais de 900 cidades brasileiras ao longo de 20 anos de atuação. Sempre atenta às principais mudanças do mercado, e prezando pela capacitação dos seus agentes, lançou, em 2019, a eBRAIN - uma plataforma exclusiva para cursos online voltados para o setor.
http://www.cbre.com.br
http://www.cbre.com.br
+55 11 5185 4688
São Paulo | SP | Brazil
Reconhecida mundialmente como a melhor e maior consultoria imobiliária, a CBRE estabeleceu-se no Brasil em 1979 e constituiu uma das maiores plataformas de negócio do país e da América Latina. A empresa atua em todo território nacional através de departamentos especializados e equipados para proporcionar o melhor atendimento a todos os seus clientes. Dentro de uma política internacional agressiva, através de aquisições de várias empresas ao redor do mundo, a empresa expandiu extraordinariamente sua atuação para ocupantes e usuários de escritórios e de indústrias, tanto no Brasil como no exterior. A abrangência dos serviços oferecidos, o crescente volume de transações realizadas e a expertise adquirida durante seus 238 anos de existência no mundo proporcionam à CBRE um conhecimento diferenciado do mercado, permitindo identificar as melhores oportunidades e aconselhar seus clientes com excelência, sejam eles investidores, incorporadores, construtoras, ocupantes ou proprietários.
http://www.bndes.gov.br
http://www.bndes.gov.br
+55 21 2052 7447
São Paulo | SP | Brazil
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) é um dos maiores bancos de desenvolvimento do mundo e hoje o principal instrumento do Governo Federal para financiamento de longo prazo e investimentos em todos os segmentos da economia brasileira.
https://www.vertin.com.br/
Brazil
Vertin é uma Joint Venture entre a Consag e a CA3M. Toda história e força da maior empresa de engenharia e construção do Brasil no mercado privado, com a expertise e agilidade de uma das mais reconhecidas empresas do segmento de industrial com alto nível de higiene e padrão sanitário.
https://www.globaltalent.com.br/
Brazil
Com mais de 20 anos de experiência, somos uma consultoria especializada em potencializar os resultados das empresas dos mercados imobiliário e de infraestrutura. Atuamos com soluções 360º nas áreas de gestão de pessoas e de estruturação de processos organizacionais.
←  SHARE
REAL ESTATE
This eMeeting is exclusive
for Premium members
Este evento é exclusivo para membros do GRI.