Crédito: GRI Club/ Flavio Guarnieri
Português

Inovação e disrupção criativa são temas de club meeting

3 MIN READAugust 14, 2019
 O GRI Club Real Estate realizou nesta quarta-feira (14 de agosto) um club meeting sobre  'Inovação e disrupção criativa na indústria'. Para o encontro, ocorrido em São Paulo, o clube recebeu Roberto Martini, CEO global e CCO da FlagCX, uma rede focada em apresentar soluções diferenciadas por meio de cerca de 20 companhias. 
 
Ele, que é um dos mais promissores profissionais criativos do mercado brasileiro e foi reconhecido como empreendedor do ano de 2017 pela revista GQ, compartilhou com os membros do clube sua trajetória profissional, perspectivas de mercado e as transformações tecnológicas – já em andamento – que vão impactar a todos da cadeia produtiva, incluindo o mercado imobiliário. 
 
Considerado um visionário da indústria da comunicação, Martini – que é programador e montou a sua primeira agência, a CuboCC, em 2004 – falou sobre os principais pontos que devem estar sob o radar de executivos e companhias de todos os negócios. 
 
Nesse contexto, o executivo ressalta a importância da atenção a determinadas variáveis – como a transparência e a fragmentação – e suas mudanças, decorrentes de transformações cada vez mais agressivas e velozes. Segundo ele, antes do processo de promoção de maior transparência, costuma haver a tentativa de frear tal possibilidade, a exemplo do que se viu recentemente em disputas entre governos e organizações independentes, como o Wikileaks. 
 
Outros pontos abordados por Martini foram a evolução do poder computacional e o uso de logaritmos, dados e inteligência artificial para a personalização e a apresentação de experiências individualizadas. 
 
O club meeting, exclusivo a membros do GRI Club, contou com a presença de cerca de 40 líderes dos diversos ramos do setor imobiliário, como Martín Jaco (BR Properties), Adriano Mantesso (Ivanhoé Cambridge), Mauro Lima (Excelia Real Estate), Frederico Azevedo (Construtora Altana) e Nagib Elias Jabbour (Construtora Manara). 
 

Brazil GRI 2019

Brazil GRI 2019

Players
do mercado imobiliário voltam a analisar os desafios e oportunidades a partir das novas tecnologias e das mudanças da sociedade no Brazil GRI 2019. A 10ª edição do evento ocorre nos dias 12 e 13 de novembro no Grand Hyatt São Paulo, na capital paulista. Saiba detalhes e como participar.
Related News
←  SHARE
Real Estate
GRI
X
Privacy policy and how we use cookies
We use cookies to give you the best experience on our website.
By continuing we'll assume you're on board with our privacy police
Accept and hide this message