Your application for a Courtesy Membership is under review

We have just received your information and we will get back to you shortly. Check out the steps below:

Information sent


2

Application in analysis


3

Feedback email


4

Complimentary access activated

* Required fields
I confirm that I have read and agree to the Terms and Conditions of GRI Club
Bill Maddux (Greystar Investment Group)
Crédito: divulgação
Real Estate

Bill Maddux (Greystar) será keynote speaker no Chile GRI

Mais de 100 executivos imobiliários são aguardados para o encontro, que ocorre nos dias 11 e 12 de setembro em Santiago.

2 MIN READ August 20, 2019
Bill Maddux, executive managing director do Greystar Investment Group, será o keynote speaker da 2ª edição do Chile GRI, que acontece nos dias 11 e 12 de setembro em Santiago. Cerca de 100 executivos com atuação no mercado imobiliário chileno são aguardados para grande o encontro, que debaterá perspectivas do mercado imobiliário local em ambiente propício à interação informal e à identificação de parcerias e negócios.

Maddux abre a programação, falando sobre o potencial de novos investimentos no mercado imobiliário chileno, especialmente no segmento residencial para renda (multifamily). Já no início do segundo dia, um painel com Andrés Torrealba (Parque Arauco), Cristián Jijena De Solminihac (Vivocorp), Ricardo Hepp De los Ríos (Falabella Inmobiliario) e Tom Livelli (Greystar) vai analisar o futuro da indústria de varejo no país, levando em conta mudanças no comportamento de consumo e estratégias para adaptação às novas tendências.

Nomes como Francisco Ghisolfo (Credicorp), Rodrigo Guzmán (Ameris Capital), Christian Goebel (GLL Real Estate Partners), Paula Muniz (Hyatt Hotels Corporation), Thait Chang-Say (Armando Paredes) e Rodrigo de la Maza (Compass Group Asset Management) já estão confirmados. 

Potencial chileno

Nos dois dias, salas de discussões simultâneas irão tratar dos principais segmentos imobiliários no Chile: residencial, loteamentos, hotéis, shopping e varejo, escritórios e galpões. 

Estarão em pauta tópicos como o potencial de crescimento de residenciais econômicos; os impactos da expansão do e-commerce para varejo e galpões logísticos, passando pela necessária otimização da etapa de last mile; oportunidades em novos formatos como mixed-use, coworking, senior living, student housing e micro living; o horizonte para nichos hoteleiros variados; e efeitos dos avanços tecnológicos sobre os negócios do setor de real estate. 

Acesse o site para mais detalhes e saiba como fazer parte do encontro.

Chile GRI 2019
Related News