Your application for a Courtesy Membership is under review

We have just received your information and we will get back to you shortly. Check out the steps below:

Information sent


2

Application in analysis


3

Feedback email


4

Membership activated

* Campos obrigatórios
* Eu confirmo que li e concordo com os Termos e Condições do GRI Club

Brazil-China Collaboration - How to leverage investments in infrastructure and energy?

Co-hosts

25 de maio
4:30 - 7:30 PM | Brasilia Time (GMT-3)
Torne-se membro e participe dos nossos encontros exclusivos.
 
Os líderes candidatos serão validados por nossa equipe que entrará em contato com mais informações sobre o clube. Sendo membro do GRI você terá acesso à nossa comunidade global, permitindo que você se conecte com mais de 10 mil membros, além de participar de nossos eventos exclusivos.
Successful registration
* Eu confirmo que li e concordo com os Termos e Condições do GRI Club
45 people are attending
Credit: ESB Professional / Shutterstock
Moisés Cona
Moisés Cona
Moisés Cona
Sócio, Infraestrutura
GRI Club
+55 (11) 96695-6107
-> O evento será conduzido em português.

O GRI Club lança em 2023 o Chinese Outbound FDI Committee, um grupo composto por executivos membros do GRI com grande interface e interlocução com o país asiático e que visam o desenvolvimento dos setores de infraestrutura e energia no Brasil por meio da cooperação, comércio e investimentos entre os dois países.

Historicamente, o GRI Club cria conexões entre a América Latina e a China, e, no lançamento deste Comitê, os membros do club estarão reunidos com autoridades e executivos brasileiros que estão no centro dos avanços da cooperação recente, envolvendo temas que serão discutidos no lançamento do Comitê, tais como:
  • a priorização de projetos conjuntos de infraestrutura e energia limpa;
  • o financiamento e a participação de empresas chinesas em projetos nesses setores;
  • a participação do Brasil na Belt and Road Initiative (BRI); 
  • a modernização da infraestrutura por meio de novas tecnologias.

Discussão

4:30pm - 7:30pm

Special Guests

Programação preliminar

Terça-Feira, 25 de maio de 2023
Fechar Veja o cronograma completo

4:30pm - 5:00pm | Welcome Coffee & Registro
5:00pm - 6:30pm | Discussão
6:30pm - 7:30pm | Networking Coffee

O que é um Club Meeting? Como posso participar?

Nossos co-chairs da disscusão iniciam a troca de conhecimento. Depois disso, você pode participar o quanto quiser: informal, direto e privado!
Who can join
O que é um Club Meeting?
Uma reunião presencial privada exclusiva para os membros do GRI Club. An in-person private meeting exclusive for Club Members. Passe algum tempo e participe de discussões interativas com os executivos mais seniores do mercado imobiliário e de infraestrutura. 
Who can join
Quem pode participar?
Investidores, incorporadoras, fundos, bancos e desenvolvedores ativos no setor imobiliário e de infraestrutura.  
Who can join
Como participar?
Clique em "Participe do evento". Se você ainda não é um membro, complete o formulário para aplicar ou atualizar a sua participação no clube.

Torne-se um patrocinador

Entre em contato com nossa equipe e conheça as oportunidades de destaque que melhor se adequa a sua estratégia comercial.

Oportunidades de patrocinador

Preencha os dados abaixo para se candidatar a uma oportunidade de patrocínio
Successful registration
* Eu confirmo que li e concordo com os Termos e Condições do GRI Club
Club Partners Latam
Club Partners Brazil
Sectoral Club Partners Latam
Sectoral Club Partners Brazil
http://www.bancsabadell.com
http://www.bancsabadell.com
+52 55 52 62 32 00
Ciudad de México | CMX | Mexico
Banco Sabadel é o quarto maior banco privado da Espanha, composto por diferentes bancos, marcas, subsidiarias e sociedades que cobrem todas as areas do setor financeiro e bancário, e que seguem um mesmo propósito: performance profissional e qualidade. Uma equipe jovem, qualificada e dotada dos recursos tecnológicos e comerciais mais modernose uma organização multi-marca e multi-canal focada no cliente permitem que o Banco Sabadell ocupe uma posição de destaque no mercado como banco pessoal e empresarial.
https://www.globaltalent.com.br/
Brazil
Com mais de 20 anos de experiência, somos uma consultoria especializada em potencializar os resultados das empresas dos mercados imobiliário e de infraestrutura. Atuamos com soluções 360º nas áreas de gestão de pessoas e de estruturação de processos organizacionais.
https://www.accenture.com/br-pt
São Paulo | SP | Brazil
A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Combinando experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo –, a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders. Com cerca de 442.000 profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha. Visite www.accenture.com.br.
http://www.apexbrasil.com.br
Brasilia | DF | Brazil
A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex- Brasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. A agência realiza ações diversi cadas de promoção comercial que visam promover as exportações e valorizar os produtos e serviços brasileiros no exterior. São exemplos dessas ações missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais e visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira, entre outras plataformas de negócios que também têm por objetivo fortalecer a marca Brasil. A Apex-Brasil coordena os esforços de atração de investimentos estrangeiros diretos (IED) para o Brasil com foco em setores estratégicos ao desenvolvimento da competitividade das empresas brasileiras e do País.
http://www.grupoccr.com.br
São Paulo | SP | Brazil
O Grupo CCR é uma das maiores companhias de concessão de infraestrutura da América Latina. Controla 3265 quilômetros de rodovias e atua no segmento de transporte de passageiros, aeroportuário, transmissão de dados de alta capacidade e de prestação de serviços aeroportuários nos Estados Unidos. Comprometida com o desenvolvimento sustentável, a CCR assinou o Pacto Global da ONU e, em 2017, pelo sexto ano consecutivo, faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&FBOVESPA.
http://www.bndes.gov.br
http://www.bndes.gov.br
+55 21 2052 7447
São Paulo | SP | Brazil
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) é um dos maiores bancos de desenvolvimento do mundo e hoje o principal instrumento do Governo Federal para financiamento de longo prazo e investimentos em todos os segmentos da economia brasileira.
http://www.trenchrossiewatanabe.com.br
Sao Paulo | SP | Brazil
Baker McKenzie é reconhecido mundialmente por sua excelência na prestação de serviços ao cliente, nas práticas exercidas e por executar projetos dos mais relevantes ano após ano, por meio de uma incomparável plataforma global, com 78 escritórios em 47 países. Companhias com sede ou com operações na América Latina confiam em nossos advogados líderes na área de Energia, Mineração & Infraestrutura para seus projetos transacionais e de litígio mais importantes, em âmbito transfronteiriço e latino-americano. Como o maior escritório de advocacia da América Latina, com mais de 850 advogados, oferecemos aos clientes mais de 60 anos de presença na região e uma abrangência única, com 15 escritórios localizados em 7 países*, além de estarmos nos principais centros financeiros do mundo. *Por meio de acordo de cooperação com Trench Rossi Watanabe, escritório de advocacia brasileiro
https://brasil.marsh.com/
São Paulo | SP | Brazil
A Marsh é líder mundial em corretagem de seguros e gerenciamento de riscos. Ajudamos nossos clientes a definir, desenhar e distribuir soluções para os seus mais complexos riscos, abrindo um leque de novas oportunidades para o seu crescimento. A Marsh está presente em mais de 130 países e conta com mais de 35.000 colegas ao redor do mundo. Nosso time de especialistas trabalha em conjunto com nossos clientes para entregar soluções inovadoras e específicas para cada uma das indústrias, ajudando todos eles a proteger o seu futuro e a prosperar. Desde 1871, nossos clientes depositam sua confiança na Marsh que os ajuda a transformar os seus mais complexos riscos em oportunidades de crescimento.Temos uma grande capacidade para apoiar empresas, entidades governamentais, organizações e indivíduos em todo o mundo com o gerenciamento e consultoria de risco, corretagem de seguros, financiamento de risco alternativo e serviços para a gestão de programas de seguros.
http://www.fitchratings.com
New York | NY | USA
A Fitch Ratings é uma importante provedora de ratings, comentários e pesquisas de crédito. Dedicada a gerar valor para além dos ratings, por meio de opiniões de crédito independentes e prospectivas, a Fitch Ratings oferece perspectivas globais moldadas por uma forte experiência no mercado local e um profundo conhecimento do mercado de crédito. O contexto adicional, a perspectiva e as visões que fornecemos ajudam os investidores a fazer importantes julgamentos de crédito com confiança. O Fitch Group é um líder global em serviços de informações financeiras, com operações em mais de 30 países. É composto por Fitch Ratings, líder global em ratings de crédito e pesquisas; Fitch Solutions, fornecedora líder de dados sobre o mercado de crédito, de ferramentas analíticas e de serviços de risco; e Fitch Learning, conceituada empresa de treinamento e desenvolvimento profissional. Com sedes em Londres e Nova York, o Fitch Group é controlado pela Hearst.
http://www.cesconbarrieu.com.br
São Paulo | SP | Brazil
O Cescon Barrieu Advogados é um dos principais escritórios de advocacia do Brasil. Seus advogados se destacam pelo comprometimento com a defesa dos interesses dos clientes e pela atuação em operações altamente sofisticadas e muitas vezes inéditas no mercado. Tem uma prática reconhecida no desenvolvimento de projetos de infraestrutura em todos os setores, passando por energia, petróleo e gás, telecomunicações, saneamento, portos e navegação, aeroportos, ferrovias, rodovias, mobilidade urbana e mineração. Atua em todas as fases do projeto, da sua concepção à sua operação, assessorando empresas na estruturação dos projetos, participação em licitações e pleitos perante agências reguladoras e poder concedente.
http://www.grupoaguasdobrasil.com.br/
Niteroi | RJ | Brazil
http://www.aon.com/brasil
São Paulo | Brazil
A Aon Plc (NYSE: AON) é uma empresa global líder de serviços profissionais, que oferece ampla gama de soluções em riscos, previdência e saúde. Globalmente, nossos 50 mil colegas nos 120 países em que atuamos, potencializam resultados para clientes utilizando dados e análises proprietários, com o objetivo de fornecer perspectivas inovadoras, reduzindo volatilidade em seus negócios e oportunidades e melhorando seus desempenhos e performance.
http://en.ccccltd.cn/
http://en.ccccltd.cn/
+55 11 4550-6720
São Paulo | SP | Brazil
A CCCC (China Communications Construction Company Ltd.) foi fundada em 2006 e atua, sobretudo, no ramo de investimentos, projetos e construção de infraestrutura em transportes. A CCCC tornou-se líder mundial em projetos e construção de portos e pontes, drenagem e fabricação de gruas. É, ainda, a maior empresa internacional de EPC da Ásia. Inovadora e independente, a companhia é responsável por projetos em mais de 120 áreas do globo.
http://www.concremat.com.br
Rio de Janeiro | RJ | Brazil
A Concremat Engenharia e Tecnologia ocupa o primeiro lugar no ranking das maiores companhias de engenharia consultiva do Brasil. Com 65 anos de experiência, a Concremat tem sede no Rio de Janeiro e filiais estrategicamente localizadas em nove capitais brasileiras – São Paulo, Belo Horizonte, Vitória, Brasília, Fortaleza, Recife, Salvador, Manaus e Porto Alegre. Nossos 2.800 colaboradores têm orgulho em contribuir para o desenvolvimento do Brasil por meio do seu trabalho. É através das obras de que participamos, em parceria com os nossos clientes, que ajudamos a reforçar o importante papel da engenharia como agente transformador de um país. Em 2017, a Concremat Engenharia e Tecnologia passou a fazer parte do grupo China Communications Construction Company – CCCC. Classificada em 3º lugar no ranking internacional da Engineering News-Record, a CCCC é uma das líderes mundiais nos segmentos de construção e projetos de infraestrutura, com mais de 100 anos de experiência.

Participantes Confirmados

Alexandre Seixas
Alexandre Seixas
Gerente de ConsultoriaEgis Engenharia e Consultoria
Brazil
Engenheiro civil e urbanista, doutor pela USP, com experiência de mais de 15 anos na coordenação e elaboração de projetos em infraestrutura urbana, em especial mobilidade urbana. Como gerente da área de consultoria da Egis, é responsável pelo apoio técnico à investidores privados, bancos e outros clientes na fase de definição estratégica de negócios de infraestrutura.
Alexandre Zanotta
Alexandre Zanotta
OfficerPontoon Clean Tech
Brazil
Ana Paula Calil
Ana Paula Calil
SóciaCascione Pulino Boulos Advogados
Brazil
Anderson Shiaoi
Anderson Shiaoi
Head of ProcurementPROPAV Infrastructure Ltd.
Brazil
Danielle Mendes
Danielle Mendes
AdvogadaByd
Brazil
http://en.byd.com/br/
http://en.byd.com/br/
+55 19 3514 2550
Campinas | SP | Brazil
BYD Company Ltd. is one of China’s largest privately owned enterprises. Since its establishment in 1995, the company quickly developed solid expertise in a leader of renewable energy solutions, energy storage applications and Electric Mobiliy.
Denise Rodrigues
Denise Rodrigues
EconomistaBNDES
Brazil
Fernanda Chang
Fernanda Chang
PartnerEY
Brazil
←  SHARE
INFRASTRUCTURE
This eMeeting is exclusive
for Premium members
Este evento é exclusivo para membros do GRI.