Your application for a Courtesy Membership is under review

We have just received your information and we will get back to you shortly. Check out the steps below:

Information sent


2

Application in analysis


3

Feedback email


4

Membership activated

* Campos obrigatórios
* Eu confirmo que li e concordo com os Termos e Condições do GRI Club

A new post-pandemic real estate market

This event is not a regular eMeeting, but the opening session of the Brazil GRI 2021,
which will take place in a hybrid format (in-person and webinar)

Online
Thursday, 14 October
14:15 - 15:15  |  Brasilia Time (GMT-3)
Participe do evento aplicando para uma Courtesy membership
Successful registration
* Eu confirmo que li e concordo com os Termos e Condições do GRI Club
163 people are attending
Credit: Torres Aroeira, Paineira e Jatobá - Parque da Cidade - BR Properties
Robinson Silva
Robinson Silva
Robinson Silva
COO and Partner
GRI Club
+55 11 99955-5662
+55 11 2391 5583
Robinson Silva is the COO of the GRI Club, which brings together leading real estate and infrastructure players in more than 100 countries. He leads the club's real estate market division in Brazil, including conferences and exclusive activities for members in the residential, land development, malls, retail, hospitality, offices, industrial and logistics segments. He is also a moderator of debates with essential players in the market, economy, and politics. He has an extensive network of relationships and broad experience in the Latin American and Brazilian real estate industry and the financial and credit areas. He holds a degree in Public Relations and postgraduate degrees in Marketing and Project Management.  

With the constant changes in the real state world, influenced by the Covid-19 pandemic, many leaders are adapting their businesses for a new reality. With that, several opportunities and challenges arise for the real estate market in this post-Covid period. On October 14th, GRI Club members will discuss trends and possible scenarios for the sector's recovery. You are our guest.

Opening Session | 14 de outubro | 14:00 - 15:10

A new post-pandemic real estate market

How to prepare companies for a great transformation?

  • What structural changes have taken place in the real estate markets in the United States, Europe and Asia and should influence the dynamics in this new scenario of recovery?
  • What opportunities open up for emerging countries like Brazil?
  • Real Estate as a Service - An increasingly present trend in the positioning of companies in the real estate sector?
  • How will be the new investments with constant transformations?
Friday, October 14th 2022
Fechar Veja o cronograma completo
Saturday, October 14th 2023
Fechar Veja o cronograma completo

Sponsorship opportunities

GRI eMeetings offers a unique opportunity for companies to raise their profile in front of the most senior executives of the Real Estate industry worldwide
Contact our team and check the sponsorship and exposure opportunities according to the strategy of your company.
 

Sponsorship Opportunities

Successful registration
* Eu confirmo que li e concordo com os Termos e Condições do GRI Club
Sectoral Club Partners
https://www.yuca.live/
https://www.yuca.live/
+55 11 98380-5292
São Paulo | SP | Brazil
Somos uma empresa de tecnologia e acreditamos que morar em São Paulo pode ser incrível. A nossa missão é tornar isso realidade para mais e mais pessoas. Na prática, adquirimos apartamentos antigos nos melhores bairros de São Paulo e os transformamos em lugares fantásticos de se viver, reformando-os, renovando-os e mobiliando-os por completo. Ou seja, adaptamos esses imóveis para a vida moderna e os deixamos prontos pra alugar. Nossos apartamentos são compartilhados, mas os quartos são individuais e privativos. Assim, seja morando com amigos, ou com outros membros da comunidade Yuca, nossos membros sempre mantém sua intimidade, com um valor que cabe no bolso.
https://seujflliving.com.br/
São Paulo | SP | Brazil
A JFL Living é uma gestora de ativos imobiliários e pioneira em long stay de alto padrão no País, que tem como sócios Jorge Felipe Lemann e Carolina Burg Terpins. A proposta de um empreendimento JFL é um novo jeito demorar, com soluções tecnológicas, boa localização, áreas comuns adequadas, infraestrutura para prestação de serviços, tamanho dos apartamentos e custos condominiais controlados, além da integração com o entorno. O portfólio de ativos em operação conta com VHouse (Eusébio Matoso), VO 699 e GO 850 (Vila Olímpia),JML 747 (José Maria Lisboa) e JFL Faria Lima. Este ano ocorre a inauguração do JFL Nações Unidas, além de ter mais seis prédios em diferentes fases de desenvolvimento.

Participantes Confirmados

Alexandre Machado
Alexandre Machado
Managing PartnerHedge Investments
Brazil
Há 15 anos atuando nos mercados financeiro e imobiliário, foi responsável pela estruturação da equipe de Real Estate da Hedging-Griffo em 2003, onde atuou até março-17, estando à frente de diversas estratégias pioneiras, com destaque para o primeiro FII de gestão ativa de portfólio, o HG Brasil Shopping, em 2006. Sócio Diretor na Hedge Investments desde o início das operações e responsável pela gestão dos ativos de shopping center, que atualmente representam participação em 11 empreendimentos.
Américo Nakano
Américo Nakano
Chief Product OfficerJFL Realty
Brazil
Formado em Engenharia Civil pela Escola Politécnica da USP, Américo possui anos de experiência no setor de Real Estate e, no momento, atua como Chief Product Officer (CPO) na JFL Realty, gestora de ativos imobiliários e pioneira em long stay de alto padrão do país.
Ana Belizario
Ana Belizario
Business DeveloperUrbem
Brazil
Ana Belizário é head de novos negócios da Urbem, empresa que lidera uma revolução na mentalidade da construção civil, arquitetura e mercado imobiliário brasileiros através do uso da madeira engenheira como principal matéria-prima de edificações e estruturas. Desde 2017, coordena as ações da Urbem, focando na atuação urbana para alavancar o desenvolvimento sustentável das cidades e permitir obras cada vez mais ágeis e eficientes, com montagem no terreno. Com mais de dez anos de experiência no mercado imobiliário, Ana é bacharel e mestranda pela FAU-USP e acredita na urgência de engajar especialistas e sociedade civil no combate às mudanças climáticas por meio da redução das emissões de carbono do setor construtivo.
http://www.amatabrasil.com.br
São Paulo | SP | Brazil
A Amata é uma empresa brasileira que nasceu com o propósito de manter as florestas em pé. Operamos há 15 anos em comprometimento com as melhores práticas. Conectada com as mais inovadores tendências do mercado, a Amata traz para o setor da construção civil a Urbem, impulsionada pela convicção de usar a força da floresta para construir, hoje, as cidades do futuro. Um propósito alicerçado em um material robusto, versátil, inovador e sustentável: a madeira engenheirada. Feita com matéria prima de baixo impacto ambiental e proveniente de florestas certificadas, a madeira engenheirada é considerada o futuro da construção civil. Essa tecnologia oferece um canteiro de obra mais eficiente, preciso, limpo, silencioso e sem desperdícios. Além disso, por se tratar de uma matéria-prima renovável, esse material atua na captura do gás carbônico, armazenando-o durante toda a sua vida útil.
←  SHARE
REAL ESTATE
This eMeeting is exclusive
for Premium members
Este evento é exclusivo para membros do GRI.