Português

Secretário do Tesouro participa de club meeting do GRI

1 MIN READJuly 05, 2019


O GRI Real Estate Club reuniu, no dia 03 de julho em Brasília, cerca de 30 executivos do mercado imobiliário para dialogar com o secretário do Tesouro Nacional, Mansueto Almeida. Foram debatidos temas como a reforma da Previdência, gastos públicos e a retomada de investimentos no País. 
 
Mansueto analisou a situação econômica do Brasil, apresentou as previsões orçamentárias para União, estados e municípios no período 2019-2022 e detalhou o trabalho realizado pelo governo federal para atrair e estimular o investimento privado em território nacional.
 
Participaram da reunião nomes como José Carlos Martins (Câmara Brasileira da Indústria da Construção – CBIC), como moderador, Adriano Mantesso (Ivanhoé Cambridge), Richard Greer (Brookfield Property Group Brazil), Bruno Sindona (Sindona), Ricardo Manarini (Intercontinental Hotels Group), Fabiano Nogueira (Funcef) e Diego Fonseca (Jive Investments). 
 

Brazil GRI 2019

Brazil GRI 2019

As perspectivas político-econômicas e seus impactos para o setor imobiliário seguem na pauta do GRI Club Real Estate durante todo este segundo semestre, com destaque para o Brazil GRI 2019. O grande evento acontece em São Paulo nos dias 12 e 13 de novembro e vai reunir os maiores nomes do mercado. Saiba mais sobre a programação e como participar.

Related News
←  SHARE
Real Estate
GRI
X
Privacy policy and how we use cookies
We use cookies to give you the best experience on our website.
By continuing we'll assume you're on board with our privacy police
Accept and hide this message