Rio de Janeiro na mira dos líderes do mercado imobiliário

Comitê do GRI Club visa promover debates e networking qualificado para impulsionar o desenvolvimento imobiliário local

8 de março de 2024Mercado Imobiliário
Por Júlia Ribeiro

Atento às movimentações do mercado, o GRI Club lança o comitê GRI Rio de Janeiro Real Estate Market com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento imobiliário local através de debates e networking qualificado. 

O grupo é liderado por alguns dos principais investidores, desenvolvedores e players que atuam diretamente ou tem interesse em atuar no Rio de Janeiro, porém suas reuniões são abertas à participação de todos os membros do GRI Club.

"Sentimos que a cidade do Rio tem muitas oportunidades e que elas crescerão à medida em que desafios e novas soluções forem propostas, seja através de iniciativas privadas ou em parceria com o setor público. O Comitê reforça nosso compromisso de atrair capital para a região, criando uma conexão maior da Faria Lima com os players locais. Além disso, o apoio dos integrantes tem sido fundamental, e estamos confiantes de que em breve teremos mais embaixadores desta iniciativa", declara Robinson Silva, COO & Partner do GRI Club.

Além do calendário de atividades e reuniões do Comitê, as tendências para o mercado imobiliário carioca serão pauta no GRI Rio Summit, no dia 7 de maio, em mais uma oportunidade de se conectar com os tomadores de decisão. Solicite sua participação.

Assista ao vídeo e saiba mais: