Your application for a Courtesy Membership is under review

We have just received your information and we will get back to you shortly. Check out the steps below:

Information sent


2

Application in analysis


3

Feedback email


4

Complimentary access activated

* Required fields
* I confirm that I have read and agree to the Terms and Conditions of GRI Club


HOMENAGEM ESPECIAL

Startup Destaque by


Em parceria com a Terracotta Ventures, o GRI Club selecionou as proptechs e construtechs que mais se destacaram
em 2021 e 2022 com soluções e inovações para atender ao mercado imobiliário.

A votação é restrita aos membros do GRI Club Real Estate Brazil e a homenagem será feita na cerimônia de premiação do GRI Awards 2022

Conheça quem são as Startups finalistas

Clique no logo da startup para mais informações
Amora
Captal
Condoconta
Gabriel
Livance
Pilar
Solfacil
Sooper
Sua Quadra
Yuca
A Amora é uma startup que permite aos clientes viverem no imóvel dos seus sonhos mesmo antes de ter a condição de financiar a compra do imóvel. A empresa oferece um produto de Rent-to-Own, modalidade onde o cliente começa a relação com o imóvel na forma de aluguel com a opç!ao de no futuro efetuar a compra do imóvel acessando o financiamento.
A Captal é uma plataforma criada para acelerar a estruturação, distribuição e investimento em projetos imobiliários de alta qualidade. Atuam investindo recursos nos empreendimentos selecionados, e trazendo investidores profissionais para coinvestir nos projetos.
A Condoconta é uma startup que oferece soluções financeiras ao mercado de condomínios. Especialista nas necessidades condominiais a empresa consegue provar soluções que eliminam risco de inadimplência, dão maior transparência na prestação de contas, viabilizam reformas e melhorias por meio de linhas de créditos exclusivas.
A Gabriel é uma startup que instala câmeras de segurança em imóveis privados, sempre com foco para espaços públicos. Ao conectar uma câmera à outra, a Gabriel cria Áreas de Proteção para inibir assaltos, compreender dinâmicas criminais e servir segurança a toda região do imóvel.
A Livance é a WeWork do segmento de saúde. Oferecem locação de espaços flexíveis com uma experiência completa para os pacientes e médicos credenciados na rede. Com sua oferta de serviços e produtos agregados, conseguem ampliar a monetização por metro quadrado provendo maior rentabilidade no uso do imóvel.
A Pilar é uma startup que agencia corretores focados no mercado de alta renda, ajudando-os a estabelecer suas marcas pessoais, reputação e posicionamento digital, em busca de ampliar suas vendas sempre precisar criar uma estrutura de imobiliária.
Pilar
A SolFacil é uma startup que criou um ecossistema de soluções para o segmento de energia solar partindo de seu produto de crédito que financia a instalação de placas solares em residências.
A Sooper ajuda pequenos lojistas de materiais de construção a conseguirem fazer melhores compras na reposição de seus estoques por meio de um marketplace B2B.
A Sua Quadra está buscando se tornar o Quinto Andar dos imóveis comerciais. Por meio de sua plataforma focado em imóveis de rua, conecta a demanda de redes de franquias e empreendedores individuais a imóveis qualificados locados por meio da plataforma.
https://www.yuca.live/
https://www.yuca.live/
+55 11 98380-5292
São Paulo | SP | Brazil
Yuca is your tech-driven property management company. Based in Brazil, the company invests, develops, and operates residential properties (from co-living, going through single-family homes, to multifamily buildings) using a fully integrated tech platform.

Conheça mais sobre o GRI Awards

This eMeeting is exclusive
for Premium members
This event is exclusive for GRI members.