Your application for a Courtesy Membership is under review

We have just received your information and we will get back to you shortly. Check out the steps below:

Information sent


2

Application in analysis


3

Feedback email


4

Membership activated

* Campos obrigatórios
* Eu confirmo que li e concordo com os Termos e Condições do GRI Club

Registro de imóveis - Como dar celeridade ao processo e garantir menor custo?

Registro de imóveis - Como dar celeridade
ao processo e garantir menor custo?

Terça-feira, 22 de novembro
08:30 - 10:30 | Brasilia Time (GMT-3)
25 people are attending
Credit: photocreo / Envato Elements
Marcelo Souza
Marcelo
Marcelo Souza
Club DirectorGRI Club
+55 11 956767702
+55 19 3203 0645

Os membros do Comitê Jurídico Imobiliário lideram mais uma discussão sobre aspectos legais importantes que podem direcionar os rumos dos negócios. Na discussão, está em pauta o "Registro de imóveis - Como dar celeridade ao processo e garantir menor custo?". As reuniões do grupo ocorrem a cada dois meses e a participação é aberta a todos os membros do GRI Club.
 

Faça parte do intercâmbio dinâmico de informações e esteja sempre ao lado dos líderes do setor imobiliário.. 

Special Guests

Andrey Guimarães Duarte
Vice-presidente
Colégio Notarial do Brasil

André Toledo
Tabelião no 19º Tabelionato de Notas de São Paulo-SP
Colégio Notarial do Brasil

Discussão | 09h00 - 10h00

Registro de imóveis

Como dar celeridade ao processo e garantir menor custo? 

  • Desvendando a Lei 14.382 - O que mudou e quais as principais vantagens?
  • Sistema eletrônico de registros públicos - O que muda no processo?
  • Alterações relativas às incorporações imobiliárias e loteamentos - Tivemos avanços concretos?
  • Adjudicação compulsória extrajudicial - Quais os impactos para o setor?


Agenda

Wednesday, November 22nd 2023
Fechar Veja o cronograma completo
Tuesday, November 22nd 2022
Fechar Veja o cronograma completo
08h30 - 09h00 | Credenciamento
09h00 - 10h00 | Discussão
10h00 - 10h30 | Closing Coffee
 

Conheça nosso exclusivo formato

Os encontros do GRI Club não têm palestrantes nem apresentações. Em vez disso, há uma série de discussões a portas fechadas, das quais todos podem participar livremente.
É como se você estivesse em sua própria sala de estar, conversando informalmente com colegas, num ambiente dinâmico.

Torne-se um patrocinador

Entre em contato com nossa equipe e conheça as oportunidades de destaque que melhor se adequa a sua estratégia comercial.

Oportunidades de patrocinador

Preencha os dados abaixo para se candidatar a uma oportunidade de patrocínio
Successful registration
* Eu confirmo que li e concordo com os Termos e Condições do GRI Club
Club Partners Americas
Club Partners Brazil
Sectoral Club Partners Brazil
Sponsors
http://www.brain.srv.br
http://www.brain.srv.br
+55 41 3243 2880
Curitiba | Brazil
A BRAIN é uma empresa de inteligência, pesquisa e estudos de mercado em Real Estate. Já desenvolveu mais de 8 mil pesquisas quantitativas, qualitativas, testes de produto, estudos vocacionais e análise concorrencial, com metodologia própria e em todo território nacional. Atua especialmente nos mercados residenciais e de urbanização, com incorporadores, loteadores e investidores nacionais e internacionais. A empresa já desenvolveu estudos que geraram mais de R$ 80 bilhões em Valor Geral de Vendas em mais de 900 cidades brasileiras ao longo de 20 anos de atuação. Sempre atenta às principais mudanças do mercado, e prezando pela capacitação dos seus agentes, lançou, em 2019, a eBRAIN - uma plataforma exclusiva para cursos online voltados para o setor.
http://www.bndes.gov.br
http://www.bndes.gov.br
+55 21 2052 7447
São Paulo | SP | Brazil
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) é um dos maiores bancos de desenvolvimento do mundo e hoje o principal instrumento do Governo Federal para financiamento de longo prazo e investimentos em todos os segmentos da economia brasileira.
http://www.cbre.com.br
http://www.cbre.com.br
+55 11 5185 4688
São Paulo | SP | Brazil
Reconhecida mundialmente como a melhor e maior consultoria imobiliária, a CBRE estabeleceu-se no Brasil em 1979 e constituiu uma das maiores plataformas de negócio do país e da América Latina. A empresa atua em todo território nacional através de departamentos especializados e equipados para proporcionar o melhor atendimento a todos os seus clientes. Dentro de uma política internacional agressiva, através de aquisições de várias empresas ao redor do mundo, a empresa expandiu extraordinariamente sua atuação para ocupantes e usuários de escritórios e de indústrias, tanto no Brasil como no exterior. A abrangência dos serviços oferecidos, o crescente volume de transações realizadas e a expertise adquirida durante seus 238 anos de existência no mundo proporcionam à CBRE um conhecimento diferenciado do mercado, permitindo identificar as melhores oportunidades e aconselhar seus clientes com excelência, sejam eles investidores, incorporadores, construtoras, ocupantes ou proprietários.
http://www.fitchratings.com
New York | NY | USA
A Fitch Ratings é uma importante provedora de ratings, comentários e pesquisas de crédito. Dedicada a gerar valor para além dos ratings, por meio de opiniões de crédito independentes e prospectivas, a Fitch Ratings oferece perspectivas globais moldadas por uma forte experiência no mercado local e um profundo conhecimento do mercado de crédito. O contexto adicional, a perspectiva e as visões que fornecemos ajudam os investidores a fazer importantes julgamentos de crédito com confiança. O Fitch Group é um líder global em serviços de informações financeiras, com operações em mais de 30 países. É composto por Fitch Ratings, líder global em ratings de crédito e pesquisas; Fitch Solutions, fornecedora líder de dados sobre o mercado de crédito, de ferramentas analíticas e de serviços de risco; e Fitch Learning, conceituada empresa de treinamento e desenvolvimento profissional. Com sedes em Londres e Nova York, o Fitch Group é controlado pela Hearst.
https://www.zapmais.com.br/
São Paulo | SP | Brazil
O Grupo ZAP nasceu da fusão dos portais ZAP e Viva Real - líderes nacionais do mercado imobiliário. A nova empresa é muito mais que classificados de imóveis. Ela oferece uma solução completa para todo o segmento de imóveis, por meio de suas ofertas de produtos, inteligência de dados, serviços e informações de credibilidade que geram ganhos e decisões mais precisas para quem está envolvido no processo. Mensalmente, o grupo gera 4 milhões de contatos de interessados para mais de 8 milhões de anúncios de imóveis e recebe 46 milhões de visitas, a maior audiência qualificada do mercado.
https://www.globaltalent.com.br/
Brazil
Com mais de 20 anos de experiência, somos uma consultoria especializada em potencializar os resultados das empresas dos mercados imobiliário e de infraestrutura. Atuamos com soluções 360º nas áreas de gestão de pessoas e de estruturação de processos organizacionais.
←  SHARE
REAL ESTATE
This eMeeting is exclusive
for Premium members
Este evento é exclusivo para membros do GRI.