
Alisson
Alisson Forti
Business Development DirectorCesbe S.A. Engenharia e Empreendimentos
Brazil
Experienced Executive with successful track record leading teams in Logistics and Commercial areas.
Skilled in Strategy, Business Development, Marketing & Sales and Operations Management.
Strong business development professional with a MBA from Fundação Dom Cabral.
Skilled in Strategy, Business Development, Marketing & Sales and Operations Management.
Strong business development professional with a MBA from Fundação Dom Cabral.

Carlos
Carlos Massa Ratinho Júnior
GovernadorGoverno do Estado do Paraná
Brazil
Nasceu em Jandaia do Sul, no dia 19 de abril de 1981. É um empresário, administrador de empresas, comunicador e político brasileiro. Em 2002, aos 21 anos, foi eleito Deputado Estadual, pelo PSB, com mais de 189 mil votos, o que fez da candidatura de Ratinho Júnior a mais expressiva da história da Assembleia Legislativa do Paraná. Já em 2006, sua candidatura para Deputado Federal, pelo PPS, obteve a segunda maior votação para a Câmara, com 205 mil votos. A sua reeleição para a Câmara Federal, integrando o PSC, em 2010, foi a maior votação da história do Paraná, com quase 360 mil votos. No ano de 2014 foi eleito Deputado Estadual, desta vez, a candidatura mais votada no Brasil, com mais de 300 mil votos.
Com o escopo de se atualizarem quanto às realizações da primeira metade do mandato e explorar as oportunidades de investimentos nos setores de Infraestrutura e Energia que o Estado do Paraná oferece à iniciativa privada, os membros do GRI Club Infra - principais fundos de investimentos, bancos, consultores, holdings e operadores, nacionais e internacionais, do setor de infraestrutura - se reunirão com o Governador Carlos Massa Ratinho Jr.
Série Conexão GRI Club Infra
Este eMeeting faz parte de uma série de encontros do GRI Club Infra focados em examinar o desenvolvimento da infraestrutura Estadual e o ambiente de negócios de cada Estado para investimentos privados no setor. Em cada reunião da série teremos conosco um Governador compartilhando as oportunidades e avanços de seu Estado.
Estou interessado (Não membros)
Participação é restrita a Membros do Clube e eMembers.
Se preferir entre em contato conosco por email, mande para [email protected].
Nosso time entrará em contato com você para confirmar a sua participação
Participação é restrita a Membros do Clube e eMembers.
Se preferir entre em contato conosco por email, mande para [email protected].

Melissa Dalla Rosa
Melissa Dalla Rosa
Head of Infrastructure Latam
GRI Club
+55 11971531370
+55 11971531370
Melissa Dalla Rosa é Diretora de Infraestrutura e atua principalmente na expansão do GRI Club Infra na América Latina. Graduada em Comunicação Social – Relações Públicas pela Unisinos (RS), Pós-graduada Publicidade Institucional, Comunicação Multimídia e Organização de Eventos pela Universidade de Florença – Itália, onde viveu por sete anos, está concluindo um MBA em Gestão do Agronegócio pela ESALQ/USP. Possui mais de 10 anos de experiência na área de relações públicas e eventos.
INFRASTRUCTURE