Secretário do Tesouro participa de club meeting do GRI

Mansueto Almeida interagiu com executivos do setor imobiliário, em Brasília, sobre temas como a reforma da Previdência.

5 de julho de 2019Mercado Imobiliário


O GRI Real Estate Club reuniu, no dia 03 de julho em Brasília, cerca de 30 executivos do mercado imobiliário para dialogar com o secretário do Tesouro Nacional, Mansueto Almeida. Foram debatidos temas como a reforma da Previdência, gastos públicos e a retomada de investimentos no País. 
 
Mansueto analisou a situação econômica do Brasil, apresentou as previsões orçamentárias para União, estados e municípios no período 2019-2022 e detalhou o trabalho realizado pelo governo federal para atrair e estimular o investimento privado em território nacional.
 
Participaram da reunião nomes como José Carlos Martins (Câmara Brasileira da Indústria da Construção – CBIC), como moderador, Adriano Mantesso (Ivanhoé Cambridge), Richard Greer (Brookfield Property Group Brazil), Bruno Sindona (Sindona), Ricardo Manarini (Intercontinental Hotels Group), Fabiano Nogueira (Funcef) e Diego Fonseca (Jive Investments). 
 

Brazil GRI 2019

Brazil GRI 2019

As perspectivas político-econômicas e seus impactos para o setor imobiliário seguem na pauta do GRI Club Real Estate durante todo este segundo semestre, com destaque para o Brazil GRI 2019. O grande evento acontece em São Paulo nos dias 12 e 13 de novembro e vai reunir os maiores nomes do mercado. Saiba mais sobre a programação e como participar.