Secretário de Habitação discute rumos do MCMV no GRI Club

Celso Matsuda foi convidado de club meeting que abordou perspectiva de mudanças no programa Minha Casa Minha Vida.

1 de abril de 2019Mercado Imobiliário

Membros do GRI Club Real Estate Brazil se reuniram na última quinta-feira (28 de março) no Hotel InterContinental, em São Paulo, para debater o futuro do programa Minha Casa Minha Vida.

O encontro teve como convidado especial Celso Matsuda, secretário nacional de Habitação, pasta vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Regional. A conversa entre o secretário e membros do clube foi moderada por Marcelo da Costa Santos, co-CEO da Sindona.


Celso Matsuda, secretário nacional de Habitação, e Marcelo da Costa Santos, co-Ceo da Sindona | GRI Club/Flávio Guarnieri

O club meeting contou ainda com a participação de Reinaldo Iapequino, diretor de patrimônio da Cohab/SP, e Luiz Carlos Corrêa, coordenador geral da Secretaria de Habitação da Prefeitura de São Paulo. Dentre outros, estiveram presentes, Daniel Cherman (Tishman Speyer), Marcelo Willer (Alphaville Urbanismo), Victor Hunziker (GIC), Rafael Aguiar (Pátria Investimentos), José Eduardo Ferreira (ITV Urbanismo) e Victor Nicolau (Akylas Patrimonial).

Matsuda foi também diretor de Atendimento Habitacional da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) do Estado de São Paulo e secretário nacional de Política Agrícola no Ministério da Agricultura.


GRI Residencial Brasil 2019



Nos dias 17 e 18 de junho, o segmento residencial e suas particularidades são destaques da agenda do GRI Club Real Estate, que realiza a 5ª edição do GRI Residencial, em São Paulo. Saiba mais.