Crédito: Divulgação / Marriott International
Português

São Paulo deve receber 5 Moxy Hotels, bandeira da Marriott

3 MIN READMay 16, 2019

A Marriott International, hoje a maior empresa hoteleira do mundo, planeja lançar cinco empreendimentos da bandeira Moxy Hotels em São Paulo e depois expandi-la a outras localidades do Brasil. O anúncio oficial deve ser feito em breve, conforme Daniel Ozzan, diretor de Desenvolvimento e Viabilidade para América do Sul do grupo. No final de 2018, ele já havia antecipado ao GRI Hub a intenção de trazer a marca ao País como parte da estratégia de expansão local.

"Enxergamos São Paulo como um país dentro do Brasil. Nosso foco realmente é muito em São Paulo. Nosso interesse é desenvolver essa marca começando por São Paulo e depois continuar com cidades secundárias", detalhe ele, que participou recentemente do GRI Hotéis Brasil 2019.

A bandeira busca oferecer aos hóspedes experiências divertidas a preço econômico. "São quartos de 18 metros quadrados muito bem decorados e áreas públicas aconchegantes e atrativas", explica o executivo.

A Marriott já optou por retirar do Brasil algumas bandeiras presentes em cidades secundárias "por questões de mercado e do produto". "Mas queremos crescer no País, uma localidade muito importante para nós", diz Ozzan. "Temos de focar algumas marcas. Nem todas são para o Brasil", adiciona ele.

Em outubro passado, por exemplo, o grupo anunciou a chegada por aqui da marca de luxo W, com um empreendimento previsto para ser inaugurado em São Paulo em 2021. "Há oportunidades no segmento de luxo, mas é um mercado difícil de entrar. Temos várias marcas de luxo para trazer; no entanto, isso depende muito do investimento."

Uma das alternativas em análise para o futuro próximo é um W Escapes, fora de São Paulo. "Mas por enquanto a prioridade está em São Paulo e Moxy, A marca Moxy é uma saída muito interessante para um crescimento de mais volume [no País]", reforça o executivo.
 

Plataforma de aluguéis residenciais


Daniel Ozzan também comentou ao GRI Hub sobre a plataforma de aluguéis residenciais lançada pelo grupo agora em maio, com a bandeira Homes & Villas by Marriott International – depois de um piloto conduzido desde 2018, que levava a marca Tribute Portfolio Homes. "Trata-se de home sharing, um pouco o conceito do Airbnb, mas com todos os padrões e uma seleção bem planejada por parte da Marriott. O hóspede vai ter a certeza de que esse apartamento ou casa foi escolhido pela Marriott, garantindo a ele uma segurança", entende.

De acordo com o executivo, atualmente, cerca de 80% dos usuários desse novo serviço, que soma 2 mil residências premium, são membros do programa de fidelidade do grupo, com 140 milhões de afiliados. "Esse negócio já está presente nos Estados Unidos e na Europa e a ideia é expandi-lo globalmente", adiante.

 

GRI Residencial Brasil 2019

Novas tendências e oportunidades no segmento residencial estarão em debate no GRI Residencial Brasil 2019. O evento acontece em São Paulo nos dias 17 e 18 de junho. Veja como será a programação.

Related News
←  SHARE
Real Estate
GRI
X
Privacy policy and how we use cookies
We use cookies to give you the best experience on our website.
By continuing we'll assume you're on board with our privacy police
Accept and hide this message