Saiba como será o Latin America GRI 2019, em Nova York

De forma integrada ao evento, acontecem também o GRI Hospitality Latin America e o GRI Residencial Latin America.

7 de fevereiro de 2019Mercado Imobiliário
A 4ª edição do Latin America GRI 2019 ocorre nos dias 27 e 28 de março no The Roosevelt Hotel, em Nova York. Serão centenas de líderes do mercado imobiliário atuantes na América Latina reunidos para estreitar laços, analisar oportunidades de parcerias, e discutir as principais questões dessa indústria na região, abordando tendências, desafios e estratégias de negócios. 

“Além do público extremamente qualificado, o evento ocorre na cidade que é o centro mundial de real estate. As discussões informais e dinâmicas, atreladas ao networking de alto nível, fazem com o Latin America GRI seja uma oportunidade única de os participantes iniciarem o ano impulsionando relacionamentos e negócios”, comenta Leonardo Di Mauro, líder de Mercado Imobiliário do GRI Club para a América Latina.

Os participantes são os principais investidores, incorporadores e bancos que operam ou têm interesse de operar no mercado imobiliário da América Latina. 

Agenda intensa

Estão previstas mais de 20 salas de discussão ao longo de toda a programação. Estarão em debate as realidades dos principais mercados – Brasil, México, Colômbia, Peru, Chile e Argentina – individualmente, assim como da região como um todo. As discussões giram em torno de temas como segmentos e classes de ativos de maior atratividade, perspectivas para os REITs/, fundos imobiliários, questões político-econômicas com impacto sobre o setor, e tendências em termos de modelos alternativos que vêm ganhando crescente projeção, a exemplo de multifamily for rent, co-living, student housing e microliving.

Desde o ano passado, em sintonia com o Latin America GRI, acontece o GRI Hospitality Latin America, 100% focado em players e discussões do segmento de hospitalidade. Neste ano, além do GRI Hospitality Latin America 2019, a novidade é que será realizado também o GRI Residencial Latin America 2019, centrado na realidade e no futuro do ramo residencial na região.

Os participantes dos três eventos podem ainda se utilizar da oportunidade de estar junto a tantos pares de alto nível para realizar reuniões, conforme seus interesses e prioridades de negócios. O agendamento desses encontros é facilitado pelo GRI Matchmaking App, aplicativo do GRI Club. 

Na mesma semana, entre 26 e 28 de março, o GRI Club Real Estate realiza a segunda edição da GRI New York Week 2019 e o primeiro GRI Great Minds Program New York, programado para o dia 29. 

Histórico do evento

Historicamente, o GRI Club traz a seus eventos nomes de peso do mercado imobiliário global. Já participaram dos encontros e conferências do clube na América Latina, por exemplo, Sam Zell (Equity International), Álvaro Uribe (ex-presidente da Colômbia), Adam Gallistel (GIC), Eduardo Osuna (Bancomer), Alfonso Munk (PGIM), Hector Grisi (Santander), Ron Rawald (Cerberus), Francesc Noguera (Sabadell), e Jon Gray (Blackstone). A edição do Latin America GRI manterá essa tradição.

Entre as companhias já confirmadas para o Latin America GRI 2019, estão Hemisfério Sul investimentos (HSI), Cerberus Capital Management, Adia (fundo soberano de Abu Dhabi), M3 Capital Partners, Blackstone, Equity International, Hines, GIC, Soho Realty Partners, Peninsula Investment Group, Union Investment Real Estate, Fibra Uno, Grupo Patio, Amarillo, Fibra Shop, Fibra MTY e Cadillac Fairview.

Confira os detalhes do Latin America GRI 2019 e saiba como fazer parte do encontro.