Plataforma do GRI Club ganha recurso de chat que otimiza conexão entre membros

Nova funcionalidade permite a troca de mensagens instantâneas em um ambiente privado

28 de setembro de 2022Mercado Imobiliário
O GRI Club implementou novas funcionalidades na plataforma de uso exclusivo dos membros ao longo das últimas semanas, tornando a experiência dos usuários ainda melhor, com mais facilidade para a realização de networking. 

“A proposta é permitir o relacionamento de altíssimo nível entre executivos com interesses em comum, gerando oportunidades reais de negócio em um ambiente reservado e exclusivo para membros”, explica Gustavo Favaron, CEO do GRI Club

“Os recursos que implementamos são sempre baseados na experiência dos usuários na plataforma. O chat, por exemplo, nasceu da necessidade de ter um canal de troca de mensagens mais rápido, que observamos conversando com alguns usuários”, continua Favaron. 

A demanda foi levada para o departamento de tecnologia do GRI Club, que em pouco tempo implementou a nova função. A ferramenta já tem sido bastante utilizada, aumentando a interação na plataforma. 

Voltada para tomadores de decisão dos mercados imobiliário, de infraestrutura e do agronegócio, a plataforma somente é acessada por executivos em posição C-Level, que são aceitos no clube após um rígido processo de análise. 

Ela faz o matchmaking dos membros de acordo com as informações do perfil e a indicação de interesses preenchidos pelos próprios executivos. “Ganha-se tempo e alcance ao saber quais pessoas têm mais sinergia ou interesse de ser um parceiro”, destaca Favaron.

Hoje, a plataforma do GRI Club conecta mais de 11 mil membros espalhados por mais de 100 países em todos os continentes. Os principais mercados são América Latina, Europa e Índia.

Conheça algumas das principais funcionalidades

Chat
Recém-implementado, o chat permite identificar quais executivos estão online ao mesmo tempo que você para a troca de mensagens instantâneas. Você também pode escrever para alguém que está offline e receber o retorno algum tempo depois. 

Private meetings
Reuniões 1-2-1 (one-to-one) em ambiente virtual. Esta funcionalidade permite enviar um convite para os participantes com duas sugestões de datas/horários e um comentário a respeito do interesse no encontro. 

Introduction request
Ferramenta que permite solicitar ao account manager uma assistência no agendamento de reuniões com outros executivos presentes no clube. 

“A plataforma foi criada em 2020 e temos melhorado suas funcionalidades desde então, sempre de acordo com as demandas e sugestões que ouvimos dos membros”, afirma Rodrigo Branchini, CTO do GRI Club.

Membership PT

Assertividade e economia de tempo são as marcas da plataforma

Ao sugerir reuniões conforme a relação de interesses e áreas de atuação dos usuários, a plataforma aumenta as chances de sucesso na busca por novos parceiros de negócios e reduz drasticamente o tempo gasto neste processo. 

Por aceitar apenas executivos seniores no rol de participantes, a plataforma garante reuniões de alto nível: ao ser convidado para um bate-papo, o membro do GRI Club pode estar certo de que há boas oportunidades ali, de C-Level para C-Level. 

“Podemos afirmar seguramente que é a melhor ferramenta do mercado para networking entre executivos seniores. É um ambiente para quem não quer perder tempo, e no qual estão os contatos dos principais players do setor imobiliário, da infraestrutura e do agronegócio”, ratifica Gustavo Favaron

Confira a seguir os tipos de membership e os respectivos benefícios inclusos.
 

Conheça mais sobre o GRI Club


Por Henrique Cisman