<label style="color:#fff;">Crédito: GRI Club / Flávio Guarnieri<label>

Happy hour do GRI Club agrega líderes imobiliários no B32

No encontro, Rafael Birmann discutiu detalhes do empreendimento que está em fase de desenvolvimento na av. Faria Lima.

17 de junho de 2019Mercado Imobiliário

Na noite da última quinta-feira (13 de maio), mais de 40 executivos atuantes no mercado imobiliário brasileiro se reuniram para uma happy hour do GRI Club Real Estate promovida no empreendimento B32, concebido por Rafael Birmann (Birmann SA) e em desenvolvimento pela FLPP na cidade de São Paulo. Birmann recebeu o grupo e conversou sobre detalhes do projeto. O encontro também foi uma oportunidade de networking informal entre os presentes.

Localizado na Avenida Faria Lima, o B32 será um complexo corporativo de alto padrão com 52 mil metros quadrados de área locável, em 25 pavimentos de até 2 mil metros quadrados de laje, dispostos em uma torre única de 125 metros de altura. Com previsão de entrega no segundo semestre de 2020, a torre também terá 8 mil metros quadrados de espaço público, o equivalente a mais da metade da área total do terreno, que soma 13.500 metros quadrados. O espaço abrigará ainda um teatro e uma escultura interativa em formato de baleia.

Em 2015, Rafael Birmann já havia adiantado detalhes do empreendimento ao GRI Club, em entrevista à GRI Magazine. À época, entre outros aspectos, ele destacou a integração do B32 com o entorno. "Se pararmos para observar, todos os prédios na avenida Faria Lima e na Paulista são fechados, com muros, cercas ou algo com essa função, como um jardim não convidativo ou um guarda que não deixa entrar. Veja que os jardins são desenhados para ocupar o espaço no lugar das pessoas, não para as pessoas os ocuparem", disse. "Diante desse contexto, uma das coisas que imagino para o B32 é que seja uma espécie de exemplo", completou ele.  

Maquete do projeto B32 | Crédito: GRI Club / Flávio Guarnieri
Crédito: Maquete do projeto B32 | Crédito: GRI Club / Flávio Guarnieri

Participaram da happy hour do GRI Club nomes como Maristella Val Diniz (GTIS Partners), Charles-Antoine Beaulieu (Ivanhoé Cambridge), Daniel Tencer (BSP Empreendimentos Imobiliários), Daniel Gasparete (Credit Suisse), Marco Charro (Grupo Victor Malzoni), Gastão Valente (GIC), Hie Yeol Chae (Mirae Asset Global Investments), Ilan Nigri (Vinci Partners), Leonardo Vianna (RB Capital) e Daniel Cherman (Tishman Speyer).

Agenda do GRI Club Real Estate

Os mais relevantes executivos do setor imobiliário brasileiro participam constantemente das atividades do clube no País. A agenda inclui club meetings e conferências abertas voltadas a discussões estratégicas do setor. Veja os detalhes do que vem pela frente.