Português

GRI Real Estate Week New York antecipa tendências imobiliárias

1 MIN READJune 05, 2018
Em sintonia com o Latin America GRI 2018, o GRI realizou a primeira GRI Real Estate Week New York de 9 a 13 de abril. Uma comitiva com cerca de 30 integrantes de vários países latino-americanos participou de uma semana inteira de visitas guiadas para ver de perto novos modelos e as melhores práticas do mercado imobiliário nova-iorquino, que ditarão tendências na América Latina nos próximos meses e anos.

O grupo conheceu os bastidores da implementação e da operação de empreendimentos inovadores – particularmente nos segmentos de multifamily, coliving, student housing, senior living e coworking – e também de outros já consagrados, sempre recepcionado pelas lideranças responsáveis.

A semana proporcionou oportunidades diferenciadas de benchmarking aos participantes, de olho em se antecipar à concorrência e implementar novidades na América Latina com agilidade e conhecimento prático.

Integraram a comitiva do GRI nomes como Alejandro Krell (Paladin/ América Latina), André Frankel (Vitacon/ Brasil), Francisco Lopes (Morro Vermelho/ Brasil), Jaime Benitez (Grupo Arrecife/ Colômbia), Jairo Corrales (PEI Asset Management/ Colômbia), Mabel Delgadillo (Jamestown/ Colômbia), Maria Clara Aristizábal (Grupo Argos/ Colômbia), Pedro Mesquita (XP Investimentos/ Brasil) e Philipp Braunfels (Jamestown/ América Latina).

A GRI Magazine acompanhou esse grupo com exclusividade.

Esse e outros conteúdos você encontra na GRI Magazine Real Estate 14ª edição.
Related News
←  SHARE
Real Estate
GRI
X
Privacy policy and how we use cookies
We use cookies to give you the best experience on our website.
By continuing we'll assume you're on board with our privacy police
Accept and hide this message