GRI Escritórios Brasil 2019 reúne líderes do setor em março

Empresas como BR Properties, HSI, VBI e Pátria Investimentos já confirmaram presença no encontro.

28 de janeiro de 2019Mercado Imobiliário
O GRI Escritórios Brasil 2019 acontece nos próximos dias 13 e 14 de março em São Paulo. Será a quinta edição do encontro, que congrega os principais tomadores de decisão desse segmento imobiliário em um ambiente privilegiado de interações e debates de alto nível, abarcando as tendências, estratégias e rumos desse mercado. 

“Além das discussões em torno do que mais importa para o futuro do setor, o formato do encontro favorece o estreitamento das relações entre os participantes, incentivando novos negócios e parcerias, num clima em que o networking acontece naturalmente. Para esta edição, estarão em pauta estratégias assertivas no momento atual, como equilibrar interesses de locatários e proprietários, e tendências para projetos multiúso, retrofit, coworking e fundos imobiliários corporativos",  comenta Robinson Silva, líder do GRI Club para Mercado Imobiliário no Brasil. 
 
A programação se inicia no dia 13 de março, em um jantar exclusivo para membros do clube, co-chairs e patrocinadores do evento. No dia seguinte, abre-se a agenda dos debates. Serão diversas salas de discussões simultâneas ao longo de todo o período. 
 
Um grande diferencial da agenda são as rodadas de negócios, feitas a partir do aplicativo GRI Matchmaking App. Por meio dessa ferramenta, os participantes podem agendar reuniões diretamente entre si, conforme seus interesses.
 
Em anos anteriores, estiveram presentes ao GRI Escritórios centenas de grandes players atuantes no mercado brasileiro, tais como Blackstone, Brookfield Property Group Brazil, Tishman Speyer, Regus, XP Investimentos, GTIS Partners e Ivanhoé Cambridge, entre outros. Para o GRI Escritórios Brasil 2019, são esperados cerca de 100 participantes, incluindo investidores institucionais, bancos, incorporadoras, construtoras, prestadoras de serviços e ocupantes. Já confirmaram presença, entre outros, líderes de HSI, BR Properties, VBI Real Estate e Pátria Investimentos. Confira os detalhes da programação e saiba como fazer parte do encontro.

GRI Escritórios Brasil 2019