GRI Escritórios 2019: confira galeria de imagens do evento

Encontro contou com cerca de 130 líderes imobiliários de companhias como BR Properties, CCDI, HSI e Brookfield.

15 de março de 2019Mercado Imobiliário
A quinta edição do GRI Escritórios Brasil 2019 reuniu cerca de 130 líderes do mercado imobiliário com atuação no segmento de escritórios no Brasil no último dia 14 de março no Centro de Convenções do São Paulo Corporate Towers. Em um ambiente descontraído e destinado a troca de experiências e networking, os participantes puderam debater as mais diversas tendências, novidades tecnológicas e perspectivas para o mercado, em um cenário de expectativa de retomada econômica. A agenda do evento foi aberta na noite anterior, com um jantar exclusivo a membros do clube, co-chairs e patrocinadores.
 
Em edições anteriores, o GRI Escritórios já congregou centenas de protagonistas dessa indústria. Da mesma forma, nesta edição, estiveram presentes líderes de grandes companhias, a exemplo de Birmann S/A, Regus, Brookfield Property Group Brazil, BR Properties, VBI Real Estate, Tishman Speyer, CCDI, Hemisfério Sul Investimentos (HSI), Participações Morro Vermelho e Pátria Investimentos. 
 
Confira abaixo alguns dos principais momentos do encontro.


A agenda do GRI Real Estate Brazil

O GRI Escritórios Brasil 2019 deu início à agenda de conferências do GRI Club Real Estate Brazil neste ano. Para saber mais sobre as próximas atividades, acesse a agenda do clube.