GRI e JFL realizam visita técnica no JML 747, em São Paulo

Em torno de 40 executivos do setor imobiliário participaram da inauguração

11 de agosto de 2021Mercado Imobiliário

Em parceria com o GRI Club, a JFL Realty apresentou as instalações do JML 747 para convidados na noite de quarta-feira (4), com um coquetel de comes e bebes. Cerca de 40 executivos participaram da inauguração do novo empreendimento da JFL, que é referência no segmento residencial para renda

“É sempre gratificante ter essa experiência junto aos principais players do mercado. O GRI é um grande parceiro e mais uma vez inovou”, disse a sócia fundadora e CEO da JFL Realty, Carolina Burg, após o evento. 

Carolina Burg e equipe da JFL Realty receberam os convidados para a inauguração do JML 747. Foto: Flávio Guarnieri/GRI Club

O JML 747 está situado na Rua José Maria Lisboa, no Jardim Paulista, em São Paulo. “É um ativo que mostra todos os nossos atributos, não apenas pela parte arquitetônica. São diferentes apartamentos, formatos, cores, mas no fundo a essência é a mesma: atenção aos detalhes e tornar a moradia algo mais simples, fazer com que a vida das pessoas seja simplificada”, acrescentou.

A executiva ainda ressaltou que o negócio da JFL é prover experiências: “O que a gente vende não é simplesmente um pedaço de tijolo, é a experiência do usuário”. 

O JML 747 tem metragens um pouco maiores do que o usual e um compromisso com a pauta ESG (environmental, social and governance). “É mais um produto que a gente espera que atenda a demanda por muito tempo e seja a casa preferida das pessoas”, revelou a CEO da JFL.

Em grupos pequenos, executivos conheceram os apartamentos do JML 747. Foto: Flávio Guarnieri/GRI Club

A visita técnica foi iniciada com um coquetel de bebidas. Antes de acessarem o empreendimento, os executivos convidados fizeram testes de covid-19. Foram formados grupos de oito pessoas para acessar os apartamentos e cada cômodo ofereceu uma experiência gastronômica própria, sempre com opções refinadas, como salmão, queijos importados e frutos do mar.

“Sempre que visitamos ativos de outros players é porque achamos que há alguma coisa para aprender. Foi super bem feita a escolha dos executivos e tivemos uma ótima troca de experiência. Saber que nosso produto é interessante não tem preço”, concluiu Carolina Burg

JFL serviu coquetel de comes e bebes para os convidados. Foto: Flávio Guarnieri/GRI Club

Por Henrique Cisman