GRI Club lança prêmio mais seleto do mercado imobiliário

Conheça as 12 categorias da premiação GRI Awards e indique os melhores projetos e empresas de real estate até 16/10.

11 de outubro de 2019Mercado Imobiliário
O prêmio que faltava no mercado imobiliário brasileiro, com a credibilidade de um grupo que soma mais de duas décadas de atuação e tem presença em mais de 20 países, acaba de ser lançado. O GRI Awards 2019 reconhecerá os projetos, as empresas e a personalidade que mais se destacaram neste ano, num processo democrático, de escolha pelo próprio setor. Os ganhadores serão homenageados em cerimônia marcada para 3 de dezembro em São Paulo e as indicações dos concorrentes, abertas ao público, acontecem até a próxima quarta-feira (16 de outubro).

Saiba tudo sobre a premiação:


Por que participar?

Aqueles que representam o que há de mais avançado e inovador no mercado imobiliário e que inspiram o setor na direção de uma evolução continuada merecem o devido reconhecimento, inclusive como forma de disseminar suas boas práticas a um público ampliado. No GRI Awards, esse mérito será legitimado pela escolha dos próprios profissionais e líderes do ramo, ou seja, quem mais entende do negócio, o que torna a homenagem ainda mais significativa. 

Quais são as categorias do prêmio?

O GRI Awards 2019 está estruturado em 12 categorias: Melhor Gestora de Fundo de Investimento Imobiliário, Melhor Projeto de Ação Social, Melhor Projeto Residencial, Melhor Projeto Corporativo, Melhor Projeto Hoteleiro, Melhor Projeto Industrial & Logístico, Melhor Projeto de Shopping Center, Melhor Projeto de Loteamento, Melhor Projeto de Retrofit, Melhor Campanha Publicitária, Personalidade do Ano e Empresa Mais Inovadora.

Como fazer uma indicação?

As indicações para as 12 categorias do GRI Awards podem ser feitas livremente por meio da página do prêmio na internet. Essa etapa já está em andamento e se encerra na em 16 de outubro, quarta-feira. 

Como será o processo de escolha dos vencedores?

Uma vez que esteja concluída a fase de indicações, A Comissão Organizadora do GRI Awards vai avaliar todos os projetos, nomes e pessoas sugeridos e selecionará os dez melhores em cada categoria. Eles serão divulgados na página do prêmio e nos canais de comunicação do GRI Club (GRI Hub e redes sociais do GRI Club – LInkedIn, Instagram, Facebook, Twitter) em 21 de outubro, segunda-feira. Na sequência, no período entre 22 de outubro e 18 de novembro, haverá votação aberta ao público, também na página do prêmio na internet. Os três mais votados em cada categoria serão considerados finalistas e divulgados na página do evento e nos canais de comunicação do GRI Club em 25 de novembro. Todo o processo será auditado.

Como será a cerimônia de premiação?

Os vencedores de cada categoria serão conhecidos e homenageados no dia 3 de dezembro em um jantar na capital paulista reservado a membros do GRI Club, finalistas do prêmio e outros executivos do mercado imobiliário brasileiro que tenham adquirido ingressos previamente.

Veja todos os detalhes da premiação e participe.

GRI Awards 2019

Nota da redação: matéria atualizada em 30 de outubro.