Galeria de fotos mostra como foi o Latin America GRI 2019

Maior evento do GRI Club Real Estate na América Latina reuniu centenas de players imobiliários da região em New York.

5 de abril de 2019Mercado Imobiliário

Em um ambiente informal de networking, cerca de 400 líderes com atuação no mercado imobiliário da América Latina participaram da 4ª edição do Latin America GRI, nos últimos dias 27 e 28 de março, em New York, no The Roosevelt Hotel New York. Discussões de alto nível sobre os mais diversos segmentos da indústria imobiliária fizeram parte da programação, que também se dedicou a tratar de assuntos como as perspectivas e desafios de investimentos para o setor, abordando as economias e panoramas dos principais países da região - México, Argentina, Brasil, Colômbia, Peru e Chile.

A agenda também contou com a segunda edição do GRI Hospitality Latin America 2019 e a estreia do GRI Residential Latin America 2019.

Em edições anteriores, o encontro já congregou mais de mil protagonistas com atuação no mercado imobiliário latino-americano. Neste ano, estiveram presentes, entre outros, Hemisfério Sul investimentos (HSI), Cerberus Capital Management, Adia (fundo soberano de Abu Dhabi), M3 Capital Partners, Blackstone, Equity International, Hines, GIC, Soho Realty Partners, Peninsula Investment Group, Union Investment Real Estate, Fibra Uno, Grupo Patio, Amarillo, Fibra Shop, Fibra MTY e Cadillac Fairview.
 

GRI México 2019


GRI Mexico 2019

Discussões de alto nível, reunindo os protagonistas imobiliários do mercado, compõem a agenda do GRI Club Real Estate ao longo de todo o ano na América Latina. O próximo grande encontro será a 5ª edição do GRI México, nos dias 18 e 19 de junho na Cidade do México. Acesse e saiba como participar
 

Confira abaixo alguns dos principais momentos do Latin America GRI 2019