Elie Horn, fundador da Cyrela, recebe homenagem do GRI Club

Reconhecimento à contribuição do empresário para o mercado imobiliário nacional ocorrerá durante o Brazil GRI 2018.

5 de novembro de 2018Mercado Imobiliário
Ao longo das últimas décadas, Elie Horn se tornou um dos empresários mais conhecidos e respeitados do mercado imobiliário brasileiro, seja pela fundação e pelo comando da Cyrela, seja por sua maneira muito própria de mesclar a condução dos negócios e a espiritualidade. Por sua grande contribuição ao setor, ele recebe do GRI Club uma homenagem durante o Brazil GRI 2018, principal evento da indústria de real estate no País, que acontece em 6 e 7 de novembro em São Paulo. 

"Elie Horn é sem dúvida um dos maiores nomes do mercado imobiliário brasileiro, um empresário visionário. O advisory board do GRI Club considerou justo esse reconhecimento e não poderia haver melhor oportunidade para concretizá-lo do que o Brazil GRI", afirma Gustavo Favaron, CEO do GRI Group. 

Há pouco mais de quatro anos fora da presidência executiva da companhia, Elie Horn se mantém ativo. "Dedico boa parte à CCP [Cyrela Commercial Properties] e uma parcela maior à filantropia e às relações humanas. Não posso ficar sem fazer nada. Me dá pavor me aposentar, ficar praticando esportes ou vendo televisão. Continuo trabalhando 12 horas por dia", contou ele em entrevista à GRI Magazine em meados de 2017

O empresário também tem se arriscado por novos ramos, como o da saúde, por meio do family office Abaporu. Isso "porque o setor imobiliário é de altos e baixos. Ou se está muito bem ou muito mal. Não se pode viver um dia como rei e, no outro, como mendigo", declarou ele.

Veja a entrevista completa com Elie Horn, fundador da Cyrela, aqui

Brazil GRI 2018

Participe da homenagem a Elie Horn, fundador da Cyrela, e das demais atividades do Brazil GRI 2018. Confira a programação do mais prestigiado evento do setor imobiliário brasileiro e inscreva-se.