Giancarlo Nicastro<br />Crédito: GRI Club / Flavio Guarnieri

Brazil GRI 10 anos: Nicastro destaca visibilidade e negócios

Giancarlo Nicastro, CEO da SiiLA Brasil, relata como participar do evento ajudou a impulsionar trajetória da companhia.

18 de setembro de 2019Mercado Imobiliário
Visibilidade e novos negócios. Essas são as principais razões apontadas por Giancarlo Nicastro, CEO da SiiLA Brasil, para participar do Brazil GRI. O executivo frequenta o evento desde que a empresa foi fundada, em 2015, e diz que a experiência, de cara, se revelou tão positiva que o motivou a se tornar patrocinador – prática que mantém até hoje.

"O Brazil GRI foi meu primeiro contato com o GRI Club, foi onde tive a oportunidade de me expor para o mercado", descreve Nicastro. "Para mim, todo evento do GRI é especial porque é o momento em que encontro meus clientes ou futuros clientes. Nunca saí sem ter um contrato fechado. Na minha empresa, ir ao GRI funciona como se fosse um amuleto. A importância é tal que, recentemente, quando decidimos nos expandir para o México, começamos primeiro pelo GRI, também lá."

Para esta próxima edição do Brazil GRI, que celebra os dez anos do evento, nos dias 12 e 13 de novembro, ele revela expectativa alta. “Sempre fecho um a dois contratos. Pretendo fechar cinco neste ano”, estima.

Outro ponto destacado por Giancarlo Nicastro quanto ao evento é o aumento da participação de ocupantes ao longo do tempo, ampliando o espaço de diálogo entre os atores do mercado. "Antigamente, apenas os investidores, as pessoas mais ligadas às propriedades estavam presentes. Hoje em dia, há também os inquilinos."

O executivo revela ainda que a diversidade de segmentos de real estate representados no Brazil GRI estimulou a SiiLA a se interessar por um novo ramo, além do de imóveis comerciais. "Vamos entrar nos empreendimentos residenciais e isso veio por conta de uma provocação que tive no evento', antecipa. "O projeto está pronto e em 2020 estará no ar."

Saiba mais sobre o Brazil GRI 2019, edição comemorativa dos dez anos do evento, e veja como participar desse que se consolidou como o principal ponto de encontro dos líderes do mercado imobiliário nacional. 


Brazil GRI 2019
 

Veja outros depoimentos sobre o Brazil GRI:

Brazil GRI 10 anos: Adriano Mantesso conta sua experiência
Brazil GRI 10 anos: Nicastro destaca visibilidade e negócios
Brazil GRI 10 anos: evento reflete economia e setor
Brazil GRI 10 anos: modelo foi disruptivo para o setor
Carlos Martins ressalta valor do público">Brazil GRI 10 anos: Carlos Martins ressalta valor do público

Brazil GRI 10 anos: cobertura da GRI Magazine e do GRI Hub
Brazil GRI 10 anos: trocas são enriquecedoras aos presentes