Renato Rizzo (Ivo Rizzo) e Paulo Almeida (Patrinvest)<br />Crédito: GRI Club/Flavio Guarnieri; divulgação

Brazil GRI 10 anos: evento reflete economia e setor

Essa é a visão de líderes imobiliários como Paulo Almeida (Patrinvest) e Renato Rizzo (Ivo Rizzo) sobre o evento.

4 de outubro de 2019Mercado Imobiliário
A cada nova edição, a agenda do Brazil GRI maior conferência do GRI Club Real Estate no Brasil — reflete o cenário econômico nacional e também a fase que o setor imobiliário atravessa no País. Isso permite pensar em conjunto sobre a realidade, compartilhar informações e experiências, e buscar soluções para enfrentar desafios comuns, dizem líderes imobiliários que participaram do evento ao longo dos anos. 

“[No Brazil GRI,] Capturamos a sensibilidade, o humor do mercado de um modo muito claro", afirma Paulo Almeida Lima, sócio-fundador da Patrinvest. "As edições do evento, de alguma forma, sempre refletem um pouco de como está o País, do macrocosmo econômico.”

“Nosso setor tem momentos em que determinados mercados são mais interessantes para aprofundamento, e outros em que isso se altera. Sempre há muitas oportunidades para troca no GRI”, comenta Renato Rizzo, diretor-presidente da Ivo Rizzo Construtora e Incorporadora. 

Ambos ressaltam que, ainda que a agenda congregue novidades a cada nova edição – por exemplo, a inclusão de novidades tecnológicas –, o evento mantém desde o início o mesmo princípio fundamental de networking. “Não conheço, e acho que não há, na indústria imobiliária, nenhum evento que consiga realizar mais e efetivar mais esse aspecto de networking do que o Brazil GRI”, assinala Almeida.

"Todas as vezes de que participei levei alguma coisa boa para a empresa, para casa. Mas acho que o principal é realmente o networking, o relacionamento com as empresas, com os fundos, com o capital que investe no setor. A cada evento, sempre tive uma boa experiência", soma Rizzo.

Sobre a edição em 2019, que celebra dez anos do Brazil GRI, os participantes apostam em reforçar contatos e identificar oportunidades de negócios. 

Acesse a programação completa e saiba como fazer parte do Brazil GRI, que acontece em novembro.

Brazil GRI 2019
 

Veja outros depoimentos sobre o Brazil GRI:

Brazil GRI 10 anos: Adriano Mantesso conta sua experiência
Brazil GRI 10 anos: Nicastro destaca visibilidade e negócios
Brazil GRI 10 anos: modelo foi disruptivo para o setor
Carlos Martins ressalta valor do público">Brazil GRI 10 anos: Carlos Martins ressalta valor do público

Brazil GRI 10 anos: cobertura da GRI Magazine e do GRI Hub
Brazil GRI 10 anos: trocas são enriquecedoras aos presentes