Your application for a Courtesy Membership is under review

We have just received your information and we will get back to you shortly. Check out the steps below:

Information sent


2

Application in analysis


3

Feedback email


4

Complimentary access activated

* Required fields
* I confirm that I have read and agree to the Terms and Conditions of GRI Club
Crédito: BNDES / Agência Brasil
Real Estate

A atuação do BNDES no processo de desestatização de bens públicos

2 MIN READ August 28, 2020

 Os membros de Real Estate Brasil do GRI Club se reuniram em uma ocasião especial com a presença da equipe imobiliária, de desestatizações e presidência do BNDES, para discutir perspectivas, novas oportunidades e a aproximação do Banco junto ao mercado imobiliário.

A reunião online, com a presença de mais de 100 executivos, debateu o posicionamento do Banco no cenário atual, oportunidades de desestatizações de imóveis, além da gestão eficiente dos ativos sob a ótica econômica e social. Destaque positivo para a expectativa futura e a estruturação de grandes projetos. 

O debate contou com a moderação de Raphael Moreira Espírito Santo (Veirano Advogados) e a participação especial de executivos seniores do BNDES, entre eles Gustavo Montezano (Presidente), Bruno Laskowsky (Diretor de Participações, Mercado de Capitais e Crédito Indireto), Leonardo Cabral (Diretor de Privatizações), entre outros. 

O GRI Club, em parceria com o Veirano Advogados, desenvolveu um Report com mais detalhes deixados pelo cenário atual, o papel do BNDES na alienação de imóveis públicos, estruturação de negócios e oportunidades ao mercado.

Material Download

Related News