Apply for a Courtesy Membership

* Required fields
Successful registration
Here at GRI Club we take your privacy seriously and will only use your personal information to provide you with the expected advantages of our services and functionalities. Please take few seconds to check the privacy summary.
I agree for GRI Club to store my data & provide relevant information about products or content.
You are free to unsubscribe or remove your details from our system at any time.
Crédito: BNDES / Agência Brasil
Português

A atuação do BNDES no processo de desestatização de bens públicos

2 MIN READAugust 28, 2020
 Os membros de Real Estate Brasil do GRI Club se reuniram em uma ocasião especial com a presença da equipe imobiliária, de desestatizações e presidência do BNDES, para discutir perspectivas, novas oportunidades e a aproximação do Banco junto ao mercado imobiliário.

A reunião online, com a presença de mais de 100 executivos, debateu o posicionamento do Banco no cenário atual, oportunidades de desestatizações de imóveis, além da gestão eficiente dos ativos sob a ótica econômica e social. Destaque positivo para a expectativa futura e a estruturação de grandes projetos. 

O debate contou com a moderação de Raphael Moreira Espírito Santo (Veirano Advogados) e a participação especial de executivos seniores do BNDES, entre eles Gustavo Montezano (Presidente), Bruno Laskowsky (Diretor de Participações, Mercado de Capitais e Crédito Indireto), Leonardo Cabral (Diretor de Privatizações), entre outros. 

O GRI Club, em parceria com o Veirano Advogados, desenvolveu um Report com mais detalhes deixados pelo cenário atual, o papel do BNDES na alienação de imóveis públicos, estruturação de negócios e oportunidades ao mercado.

Material Download
Related News
←  SHARE
Real Estate