5 artigos de experts para entender melhor o cenário de FIIs

Acesse o e-book do GRI Club que traz a visão de XP, Vinci Partners, Rio Bravo, Brookfield Financial e Hedge Investments.

30 de janeiro de 2020Mercado Imobiliário
É consenso entre os especialistas que os fundos de investimento imobiliário (FIIs) passam por uma ótima fase no Brasil e que a perspectiva é de continuidade da evolução ao longo de 2020. Neste e-book, o GRI Club reuniu artigos de cinco experts que vão ajudar você a entender em maior profundidade todo esse contexto. 

Eles falam sobre o momento da indústria de
FIIs e seu histórico, e também abordam dois segmentos específicos: o de shopping centers, alvo de fatia significativa desses fundos, e o de imóveis voltados a atividades educacionais – como os usados por universidades.

Os artigos foram elaborados por membros do Comitê de
Fundos de Investimento Imobiliário do GRI Club Real Estate Brazil a pedido do GRI Hub, e publicados pela plataforma ao longo de 2019. Os autores são: Leandro Bousquet Viana, sócio e head de Real Estate da Vinci Partners; Pedro Carraz, sócio e gestor de Fundos Imobiliários da XP Asset Management; Anita Spichler Scal, sócia e diretora da Investimentos Imobiliários da Rio Bravo Investimentos; André Freitas, sócio e CEO da Hedge Investments; e Caimi Reis, sócio da Brookfield Financial.