3 dos melhores projetos de galpões são contados em e-book

Conheça o Centro de Manutenção de Aeronaves da Latam, o BTS do Mercado Livre e o Distribution Center Cajamar.

19 de fevereiro de 2020Mercado Imobiliário

Ao longo de 2019, quando o setor imobiliário começou a virar a página e reacelerar, alguns novos empreendimentos surgirarm para marcar essa nova fase, atendendo a desafios complexos e trazendo propostas  inovadoras. No ramo de galpões industriais & logísticos, três cases chamaram especial atenção e conquistaram o reconhecimento do mercado, tendo sido escolhidos como finalistas da premiação GRI Awards 2019. 

Neste e-book do GRI Club, você conhecerá os detalhes desse trio de projetos que serve de inspiração para o novo ciclo do segmento. São eles: Centro de Manutenção de Aeronaves da Latam Airlines, de RB Capital e Libercon Engenharia; built-to-suit (BTS) do Mercado Livre, da GLP; e Distribution Center Cajamar (DCC), de Etoile, GTIS Partners e HTB Engenharia. 

Lançado no ano passado, o GRI Awards agrega a credibilidade do GRI, grupo que soma mais de duas décadas de atuação e tem presença em mais de 25 países, e um processo democrático de escolha dos vencedores, com votos online pelos profissionais do próprio mercado.