Your application for a Courtesy Membership is under review

We have just received your information and we will get back to you shortly. Check out the steps below:

Information sent


2

Application in analysis


3

Feedback email


4

Complimentary access activated

* Required fields
* I confirm that I have read and agree to the Terms and Conditions of GRI Club
Credit: José Alves Neto
REAL ESTATE
Real Estate

“Momento do varejo é interessante para aquisições”, diz José Alves Neto (TRX)

Managing Partner da TRX Investimentos sobre atuação da gestora e demonstra otimismo com nova janela para os fundos imobiliários

2 MIN READ November 27, 2023
Júlia Ribeiro, sob supervisão de Henrique Cisman

Durante o Fórum GRI de Fundos Imobiliários 2023, José Alves Neto, Managing Partner da TRX Investimentos, falou com Gustavo Favaron, CEO & Managing Partner do GRI Club, sobre o cenário atual dos fundos imobiliários voltados para shopping e varejo.

Ele avalia que o segundo semestre apresenta uma melhor janela de oportunidades para os FIIs em comparação ao primeiro semestre do ano. 

Otimista, o executivo afirma que a gestora se prepara para novas aquisições, visando aumentar a diversificação do fundo devido às boas oportunidades de risco-retorno identificadas.

José explica que as principais oportunidades em ativos residem no que ele denomina "big boxes" (supermercados, lojas de materiais para construção, lojas para pets), acreditando que esses ativos têm grande valor agregado para futura valorização dos terrenos onde são construídos.

O executivo analisa como o crescimento do consumo no Brasil pode impactar o rendimento dos FIIs, apresenta os dados da TRX e enfatiza a iniciativa da empresa em educar pessoas físicas sobre as potenciais receitas decorrentes do investimento em fundos de varejo.

Posicione-se como referência no setor de shopping e varejo e fique por dentro dos debates que moldam o futuro do mercado imobiliário no Brasil. Saiba mais!

Veja a entrevista completa: 
 
Related News