Veja os principais momentos do GRI PPPs e Concessões 2019

Evento agregou cerca de 350 representantes de entes públicos e players da iniciativa privada em ricas discussões.

2 de abril de 2019Infraestrutura
No último dia 28 de março, em São Paulo, o GRI PPPs e Concessões 2019 deu início à agenda de conferências do GRI Club Infra no Brasil neste ano. Cerca de 350 líderes com atuação na infraestrutura nacional e autoridades municipais, estaduais e federais estiveram reunidos ao longo da programação.

Realizada em parceria com o Banco Mundial e a Frente Nacional de Prefeitos, a terceira edição do evento aprofundou discussões acerca do cenário para novos projetos de infraestrutura nas cidades brasileiras e viabilização de parcerias público-privadas com foco no âmbito municipal, em uma oportunidade única para o estreitamento das relações e o estímulo à evolução do setor.

Em edições anteriores, o GRI PPPs e Concessões já congregou centenas de protagonistas de diversos segmentos de infraestrutura. Neste ano, estiveram presentes, entre outros, Paulo Roberto de Oliveira (GS Inima), Bruno Sena (BMPI) e Wanderley Galhiego Junior (Socicam), André de Angelo (Acciona), Rodolfo Daniel Gonzalez (CCR Metrô Bahia), Luciano Teixeira Cordeiro (Banco Mundial), Christianne Dias (Agência Nacional de Águas (Agência Nacional de Águas - ANA) e Osmar Lima (BNDES).

GRI PPPs e Concessões Brasil 2020




A 4ª edição do evento já está confirmada. No GRI PPPs e Concessões Brasil 2020, autoridades públicas, investidores, concessionários e especialistas do setor de infraestrutura voltam a debater, ao longo de um dia inteiro, os principais temas estratégicos de âmbito municipal e estadual, como os arranjos institucionais possíveis para a viabilização das parcerias público-privadas (PPPs), os elementos e as características fundamentais para originação e o financiamento de bons projetos, além da modelagem ideal para minimizar riscos e maximizar garantias. Para participar das discussões, acesse o site do evento.

Confira abaixo alguns dos principais momentos do GRI PPPs e Concessões Brasil 2019.