Your application for a Courtesy Membership is under review

We have just received your information and we will get back to you shortly. Check out the steps below:

Information sent


2

Application in analysis


3

Feedback email


4

Complimentary access activated

* Required fields
I confirm that I have read and agree to the Terms and Conditions of GRI Club
Credit: Gustavo Ribeiro/ GRI Club
INFRASTRUCTURE
Quinta-feira, 08 de dezembro
INFRASTRUCTURE
Infrastructure

Players e autoridades públicas debatem avanços na infraestrutura mineira

Parcerias e concessões podem impulsionar a indústria; acesse o white paper para saber detalhes

September 13, 2022

No dia 9 de agosto, foi realizado o Infra Minas GRI 2022, evento que reuniu autoridades municipais e do Estado de Minas Gerais a players do setor de infraestrutura urbana e social para debater diretrizes dos principais segmentos da indústria no estado, dentre eles mobilidade urbana, iluminação pública, saneamento básico e energia. 

O encontro aconteceu no Mercure Lourdes Hotel, em Belo Horizonte, e proporcionou aos participantes diversas sessões a portas fechadas sobre diferentes áreas da infraestrutura, bem como painéis sobre o cenário fiscal e de negócios e o comportamento da infraestrutura mineira esperado para 2023. 

A abertura da reunião contou com a presença de Gustavo Barbosa, Secretário de Estado da Fazenda, e com a moderação de André Salazar, presidente do Grupo Aterpa. O painel de encerramento, por sua vez, foi moderado por Leonardo Pinto, diretor de Relações Institucionais da TORC, e teve a interação de todos os participantes sobre as expectativas para o desenvolvimento da infraestrutura mineira no próximo ano. 

Outras duas iniciativas acompanharam o Infra Minas GRI 2022: as visitas técnicas à concessionária pública BHIP e ao Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro (HMDCC), oferecendo aos executivos experiências únicas no sentido de entender as dinâmicas de trabalho, a estruturação e a organização das atividades e os processos realizados nas respectivas instituições.   

Brazil GRI Infra & Energy 2022

Por Paulo Alfaro
 
Related News