Investidores e operadores discutem novo ciclo para infraestrutura no Brasil

Mais de 300 líderes debateram futuro do setor no principal evento do GRI Club Infra Brazil

19 de janeiro de 2023Infraestrutura
O Brazil GRI Infra & Energy chegou à sua 8ª edição renovando o compromisso de criar conexões e desbloquear o potencial de negócios entre investidores e operadores dos segmentos de energia, transportes, mobilidade e infraestrutura social. Mais de 300 líderes de companhias do setor participaram do evento. 

Ao longo de dois dias de debates, foram externados os desafios comuns em estruturação, desenvolvimento e financiamento de projetos, bem como discutiram-se propostas e boas práticas para catalisar a infraestrutura no Brasil e impulsionar a economia nacional com investimentos locais e estrangeiros.

Foram 23 painéis temáticos, cobrindo temas como a mobilidade urbana nas grandes cidades, as relicitações de concessões, a descarbonização da infraestrutura, a atratividade das debêntures, o regime de autorizações ferroviárias, a universalização do saneamento básico, a renovação da matriz energética e as perspectivas para 5G, portos, aeroportos e rodovias no país.

Uma das novidades desta edição foi o pré-agendamento de reuniões entre os executivos participantes, que tiveram à disposição durante todo o evento uma sala de matchmaking reservada. Mais de 40 encontros foram realizados, além de todo o networking que sempre acontece nos intervalos entre as discussões. 

Confira no White Paper mais detalhes