Your application for a Courtesy Membership is under review

We have just received your information and we will get back to you shortly. Check out the steps below:

Information sent


2

Application in analysis


3

Feedback email


4

Complimentary access activated

* Required fields
* I confirm that I have read and agree to the Terms and Conditions of GRI Club
Crédito: GRI Club / Marcos Sales López
Infraestrutura

Infraestrutura: novos projetos são pauta do Infra Mexico GRI

Portos, aeroportos e rodovias são alguns dos segmentos em foco na programação do encontro em setembro.

3 MIN READ August 26, 2019
Em sua 3ª edição, o Infra Mexico GRI terá como um dos destaques de sua programação discussões focadas em novos projetos de infraestrutura no país, passando por oportunidades nacionais e regionais em segmentos como portos, aeroportos e rodovias. O evento ocorre nos próximos dias 25 e 26 de setembro no JW Marriott Hotel Mexico City, na Cidade do México. 

Durante o painel de abertura, três secretários estaduais de Infraestrutura irão abordar a expansão da participação privada em projetos de seus portfólios. São eles David Zamora Bueno (Jalisco), Elio Hernández Gutiérrez (Veracruz) e Tarcisio Rodríguez Martínez (Guanajuato).

Os participantes do evento, além do networking e do ambiente propício ao desenvolvimento de novas parcerias, poderão escolher entre diversas salas de discussão simultâneas, sobre temas como segurança jurídica, compliance, investimentos em energia renovável, evolução de modelos de parcerias público-privadas (APPs) e impactos da implementação recente dos International Reporting Financial Standards (IFRS) para contratos público-privados. 

Haverá também, pela primeira vez, um debate sobre a indústria mexicana de gás. O mercado desse combustível passou a integrar os temas-chave da agenda do GRI Club Infra na América Latina neste ano.

Cerca de oitenta executivos de infraestrutura com atuação no México e representantes de governo são aguardados. Nomes como Agathe Vigne (Egis), Alonso García Tamés (CDPQ Capital Mexico), Aquilino Espejo (Sacyr), Carlos Redondo Rincón (Roadis Mexico), Jaime Perez de Laborda (Balam Fund), José Maria Zertuche (BlackRock Real Assets), Laurie Fitzmaurice (EDF Renewables) e Manuel Rodriguez Arregui (Ainda Energía & Infraestructura) já estão confirmados. 

Confira os detalhes da agenda no site do Infra Mexico GRI 2019 e saiba como fazer parte do encontro.

Infra México GRI 2019
Related News