Infra Latin America GRI terá ministros do governo Bolsonaro

São eles: Tarcísio de Freitas (Infraestrutura), Santos Cruz (Secretaria de Governo) e Bento Albuquerque (Energia).

30 de abril de 2019Infraestrutura

Os ministros brasileiros Tarcísio de Freitas (Infraestrutura), Santos Cruz (Secretaria de Governo) e Bento Albuquerque (Minas e Energia) confirmaram sua participação no Infra Latin America GRI 2019. O evento, que reúne os principais líderes de infraestrutura da América Latina, acontece em 16 e 17 de maio em Nova York.

Bento Albuquerque estará numa seção especial prévia à abertura do grande encontro, que discutirá o panorama do mercado de energia do Brasil e planos do ministério de Minas e Energia. A dinâmica será interativa, com amplo espaço para perguntas e respostas.

Santos Cruz, por sua vez, falará no painel de abertura do Infra Latin America GRI. Na pauta, oportunidades de investimento na América Latina, com destaque para as oferecidas pelo Brasil no presente contexto, do novo governo Jair Bolsonaro. Já Tarcísio de Freitas estará no jantar de encerramento do primeiro dia da programação, restrito a membros do GRI Club Infra, co-chairs e patrocinadores.

O evento tem ainda como keynote speakers Emmanuel Jaclot, head de infraestrutura do CDPQ, e Bibop Gresta, presidente da Hyperloop Transportation Technologies. São esperados mais de 250 representantes governamentais e executivos do setor e estão previstas mais de dez salas de discussão sobre temas estratégicos específicos à região e seus países.

Para conferir a programação completa do Infra Latin America GRI 2019 e os detalhes sobre como participar, acesse.


Nota da redação: Nos dias 08 e 09 de maio, os ministros cancelaram sua participação no evento.