GRI Infra Awards 2022 premiará o que foi destaque na infraestrutura brasileira

Premiação vai avaliar iniciativas da indústria que apresentaram inovação e geraram impacto social e ambiental; saiba os detalhes

8 de julho de 2022Infraestrutura
O GRI Club irá premiar as melhores iniciativas relacionadas ao mercado de infraestrutura no Brasil em 2022. Na sua primeira edição, o GRI Infra Awards 2022 será celebrado no dia 17 de novembro com o objetivo de identificar programas, projetos, entre outras ações que foram destaques ao apresentar inovação e performar positivamente para a sociedade e o meio ambiente. Trata-se do maior reconhecimento em desenvolvimento sustentável na infraestrutura brasileira. 

O evento está alinhado com os valores dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU), sendo destinado para empresas operadoras, concessionárias, gestoras, fundos e investidores, financiadores, empresas de construção e de engenharia. Ao total, serão 10 premiações. 

Acesse o White Paper abaixo para saber quais são as categorias em disputa, como se inscrever, bem como a dinâmica desse dia significativo para a Infraestrutura do país.

Clique aqui para saber todas as informações do GRI Infra Awards 2022

Próximos eventos Infra

Por Paulo Alfaro