GRI Club Infra realiza GRI PPPs e Concessões Brasil 2019

Centenas de autoridades governamentais e líderes do mercado de infraestrutura social e urbana do País estão confirmados.

17 de janeiro de 2019Infraestrutura
A terceira edição do GRI PPPs e Concessões Brasil ocorre no próximo dia 28 de março, no Hotel Intercontinental em São Paulo. O evento irá reunir centenas de representantes da esfera pública e líderes da iniciativa privada para discutir o desenvolvimento de parcerias público-privadas e concessões voltados à infraestrutura social e urbana no País. O encontro acontece em um período estratégico pós-eleições e tem como objetivo o fortalecimento de relações, em um ambiente ideal para networking.

“O GRI PPPs e Concessões Brasil promove uma conexão privilegiada entre os principais players da indústria de infraestrutura no Brasil e administrações públicas nos âmbitos estadual e municipal. É uma oportunidade única de destravar projetos e incentivar parcerias em setores que são essenciais para as cidades brasileiras”, comenta Pedro Nicolau, líder global de Infraestrutura do GRI Club. 

A edição deste ano terá como foco as unidades de PPPs e diversos projetos que dependem não apenas dos municípios, mas também dos Estados, tendo como diferencial a participação de governos de ambas as esferas. A programação prevê salas simultâneas das quais os participantes podem tomar parte livremente, ao longo de todo o dia, para debater temas como financiamento público, saneamento, sistemas metropolitanos de mobilidade, soluções consorciadas, iluminação pública e resíduos sólidos,. 

Em anos anteriores, o evento congregou grandes nomes de autoridades públicas e os mais relevantes executivos de companhias que atuam nos mais diversos segmentos de infraestrutura, como World Bank, BNDES, GS Inima Brasil, Solvi, Banco do Nordeste, Siemens Participações, Aegea Saneamento, ViaQuatro, BMPI, Marquise Ambiental,  mbar Energia, CAF Brasil, RBD Imagem, Suez, Estre Ambiental, Carioca Engenharia, Previ, Construtora Queiroz Galvão, Invepar e Acciona Brasil.

Para esta edição, estão previstas mais de 100 autoridades governamentais e mais de 200 líderes do mercado. O público será composto por grandes holdings, concessionárias, investidores e bancos do setor privado com atuação nos mais relevantes segmentos, tais como energia, saneamento, mobilidade urbana e iluminação pública. Prefeitos, representantes de secretarias municipais, secretarias estaduais e representantes federais, além de líderes de bancos públicos, também estão confirmados. Confira os detalhes da programação e saiba como participar


GRI PPPs & Concessões Brasil 2019


Leia outros conteúdos relacionados:
CAF prevê destinar US$ 550 milhões a projetos no Brasil
Indiana Sterlite Power está atenta a oportunidades no País
MP do saneamento caduca nesta segunda-feira