Imagem de capaPaulo Guedes (Ministério da Economia) e Gustavo Favaron (GRI Group)<br/ >Crédito: Bruno Coqueiro/GRI Club

Paulo Guedes abre agenda de Unique Club e GRI Club em 2020

Cerca de 110 líderes imobiliários, de infraestrutura e multimercados se reuniram com titular do Ministério da Economia.

18 de fevereiro de 2020Mercado Imobiliário

Os desafios da economia brasileira, as barreiras enfrentadas para implementar a agenda reformista no primeiro ano do governo Bolsonaro e agora em 2020, e a expectativa de um desenvolvimento nacional em novas bases, fortemente impulsionado por setores como o imobiliário e o de infraestrutura foram temas discutidos com o ministro da Economia, Paulo Guedes, na primeira edição de 2020 da Unique Club Economic Series. O encontro, correalizado pelo GRI Club, aconteceu na última sexta-feira (14 de fevereiro) no hotel Fairmont Rio de Janeiro Copacabana e abriu também a programação do clube no País neste ano.

Moderado pelo CEO do GRI Group, Gustavo Favaron, o debate, informal, teve a participação de cerca de 110 membros do GRI Club Real Estate, do GRI Club Infra e do Unique Club – entre eles, Gustavo Estrella (CPFL Energia), Daniel Cherman (Tishman Speyer), Gustavo Barreto (CCR), Martín Jaco (BR Properties), Mauro Rial (AccorHotels), Teresa Vernaglia (BRK Ambiental), Adriano Mantesso (Ivanhoé Cambridge), Alexandre Mathias (Petros), Maurício Xavier (Rio Bravo Advisory) e José Fortes (Engemon Engenharia).

Como é tradicional no GRI, a reunião ocorreu a portas fechadas, sem presença de imprensa, mas atraiu forte atenção de jornalistas e repercutiu nos principais veículos da mídia nacional, como Valor Econômico, O Estado de S.Paulo, Folha de S.Paulo, Reuters e O Globo. 

Unique Club

O Unique Club promove encontros entre seus membros, que são líderes de empresas relevantes de diversos mercados,  juntamente com integrantes do GRI Club Real Estate e do GRI Club Infra, em uma plataforma exclusiva, que oferece experiências únicas em uma atmosfera singular. Trata-se de uma oportunidade sem-igual de estar lado a lado com os principais nomes do mercado, interagindo e participando do mais influente modelo de networking e relacionamento.

A Unique Club Economic Series tradicionalmente convida especialistas e referências das áreas econômica e política para debates unem inteligência, tendências e informações que impactam o dia a dia dos negócios.

Já participaram da Unique Club Economic Series Roberto Setubal (membro do Conselho de Administração e acionista do Itaú Unibanco, além de ex-CEO do banco), Marcos Lisboa (presidente do Insper), Maílson da Nóbrega (ex-ministro da Fazenda e um dos fundadores da Tendências Consultoria), Octavio de Barros (então diretor de Pesquisa Macroeconômica do Bradesco), Eduardo Guardia (CEO da BTG Pactual Asset Management e ex-ministro da Fazenda), Zeina Latif (então economista-chefe da XP Investimentos) e o deputado Alexis Fonteyne (membro da Comissão Especial da Reforma Tributária na Câmara dos Deputados).

Assista ao vídeo que mostra alguns dos momentos do encontro com o ministro Paulo Guedes:

 
 

Confira uma galeria com imagens da reunião:

*Fotos da galeria: Bruno Coqueiro