GRI Group lança GRI Unique em jantar em São Paulo

Evento reuniu 150 grandes players imobiliários e de infraestrutura em experiência imersiva de networking e know-how.

26 de abril de 2019Mercado Imobiliário

O GRI Group lançou na última quinta-feira (25 de abril) o GRI Unique. A nova divisão do grupo é voltada a oferecer a um público seleto, de executivos C-level dos setores imobiliário e de infraestrutura – membros do GRI Club e convidados –, experiências diferenciadas, imersivas e descontraídas, desenhadas para proporcionar networking, ganhos de know-how e reflexão sobre temas ao mesmo tempo 'fora da caixa' e fundamentais para o dia a dia dos negócios.

O evento de estreia foi o GRI Unique Dinner - L'Opera Creativa, que reuniu, no espaço Villa Bisutti Cardoso de Melo, em São Paulo, cerca de 150 grandes nomes de ambos os mercados. O encontro teve o apoio de It's Informov, Livelo, Sociedade da mesa, Montblanc e Mobme.

"Nas nossas conversas com os grandes players, percebemos que o GRI faz parte do seu dia a dia; porém, notamos que havia espaço para algo mais. São profissionais que entendem o valor do relacionamento e sabem que, quando extrapola o âmbito profissional e chega ao pessoal, vale muito mais. Por isso, estamos inaugurando essa nova jornada", afirmou Gustavo Favaron, CEO global do GRI Group, na abertura do jantar.

Já o VP sênior do GRI Group, Airton Medeiros, chamou atenção para o papel do Brasil no GRI. O País costuma ser a base escolhida para lançamento de novos produtos do grupo, como se deu com o GRI Club e, agora, com o GRI Unique.

Stand-up com Murilo Gun e tenor lírico

No menu dessa noite de estreia, que teve como mote central a criatividade e a inovação, destacaram-se as apresentações de Murilo Gun, palestrante e comediante egresso da renomada Singularity University, no Vale do Silício, e Paulo Paolillo, tenor lírico brasileiro radicado na Itália. Ele escolheu para a ocasião um repertório majoritariamente italiano, incluindo, entre outras canções, Volare, Il Mondo, Caruso e O Sole Mio.

Estiveram presentes neste primeiro GRI Unique Dinner, entre outros, Erik Breyer (Invepar), Leonardo Vianna (Grupo CCR), Gastão Valente (GIC), Teodora Barone (UBS), Danilo Marcondes (GLP), Bruno Sena (BMPI), Marcelo Willer (Alphaville), Adriano Sartori (CBRE) e Roberto Perroni (Brookfield Property Group Brazil).

Programação do GRI Unique

A agenda do GRI Unique prevê diversos outros eventos ao longo de 2019, cada um deles focado numa temática específica e voltado a proporcionar uma combinação equilibrada e produtiva de relacionamento e experiência. Estão programados jantares, almoços, vivências e ainda uma premiação.