Your application for a Courtesy Membership is under review

We have just received your information and we will get back to you shortly. Check out the steps below:

Information sent


2

Application in analysis


3

Feedback email


4

Complimentary access activated

* Required fields
I confirm that I have read and agree to the Terms and Conditions of GRI Club
GRI

GRI e IWG/Regus celebram parceria no continente americano

Acordo prevê, entre outros pontos, que IWG aporte conteúdo sobre escritórios flexíveis e co-working em eventos do clube.
4 MIN READ March 11, 2019

O GRI Club e o grupo IWG acabam de celebrar um acordo para estreitar o relacionamento entre as duas organizações. A parceria prevê que o IWG se torne patrocinador do clube em todo o continente americano, que tenha representantes nos conselhos do GRI Club em alguns países da América Latina e que contribua ativamente nas atividades do GRI na região com conteúdo sobre escritórios flexíveis e co-working, sua área de expertise. Além disso, alguns club meetings do GRI nas Américas acontecerão em empreendimentos do IWG.

Está sendo discutida ainda a migração de todos os escritórios do GRI nas Américas para espaços do IWG, conhecido globalmente sobretudo pelas marcas Regus e Spaces. A sede do GRI Club em São Paulo já fica em um ambiente administrado pelo IWG, o Spaces Vila Madalena.

“Ficamos muito felizes com essa parceria, por meio da qual vamos reforçar a colaboração entre o GRI Club e o IWG. As duas organizações têm crescido fortemente no Brasil e na América Latina, e estarem mais próximas faz todo o sentido", diz Gustavo Favaron, CEO do GRI Group, holding à qual o GRI Club está integrado.

"O IWG e o GRI têm em comum o espírito inovador e a busca das melhores soluções para o mercado. Essa parceria, portanto, tem tudo para ser muito produtiva e efetiva, ajudando a impulsionar ainda mais o segmento de escritórios flexíveis nas Américas", destaca, por sua vez, Wayne Berger, CEO do IWG para Canadá e América Latina.

Tiago Alves, COO da Regus para América Latina e CEO no Brasil, também se manifestou sobre a novidade. "Com o acordo, reforçamos nossa liderança no mercado de escritórios flexíveis e co-working e nos posicionamos de maneira pioneira junto à maior instituição de networking do setor imobiliário, que é o GRI. Isso vai contribuir para disseminar cada vez mais esse conceito moderno para um vasto número de proprietários, incorporadores, executivos de empresas de real estate e brokers", afirma ele que, com a parceria, passa a integrar o board do GRI Club no Brasil. 

Histórico e próximos passos

Esse acordo entre o GRI e o IWG vinha sendo costurado há algumas semanas, como o GRI Hub adiantou no final de fevereiro, mas a cooperação entre as duas organizações vem de longa data. Por exemplo, durante a GRI Real Estate Week New York 2018 – semana de benchmarking que o GRI Club promoveu em abril do ano passado em Manhattan, com visitas guiadas para ver de perto novos modelos e as melhores práticas do mercado imobiliário nova-iorquino –, um dos empreendimentos visitados foi o Spaces 1740 Broadway, co-working do IWG.

Os primeiros passos da nova parceria já estão sendo dados. Tiago Alves fará uma apresentação sobre o futuro do trabalho e a revolução dos espaços demandados na abertura do GRI Escritórios Brasil 2019 em 14 de março em São Paulo. A cobertura completa do evento você confere aqui no GRI Hub.

Também já está confirmada a visita a um empreendimento do IWG em Manhattan na nova edição da GRI Week, entre 25 e 27 de março, em sintonia com o Latin America GRI 2019.

GRI e IWG

O GRI é um clube global que reúne os principais players dos setores imobiliário e de infraestrutura. Fundado em 1998, tem presença em mais de 20 países estratégicos. No Brasil, atua desde 2010. A missão do GRI é conectar as lideranças desses mercados e contribuir para a construção de relacionamentos privilegiados e oportunidades reais de negócios. Nesse contexto, mais de 4 mil executivos participam anualmente dos encontros do clube pelo mundo.

Fundado em 1989, mas estruturado desde 2016 como holding que reúne diferentes empresas atuantes no segmento de escritórios flexíveis – incluindo Regus, Spaces e No.18, o IWG está sediado na Suíça e listado na Bolsa de Londres. Mais de 2,5 milhões de pessoas trabalham em espaços do IWG em aproximadamente 3.300 localidades, espalhadas por mil cidades em 110 países. O grupo emprega cerca de 10 mil profissionais globalmente e atua em parceria com proprietários e brokers ativos na indústria de escritórios flexíveis. 


Futuro dos espaços de trabalho em debate

Fique por dentro dos próximos encontros do GRI Club que discutirão o futuro dos espaços de trabalho e várias outras tendências – entre eles, o Latin America GRI 2019, a GRI New York Week 2019 e o GRI Escritórios Brasil 2019. Confira a agenda completa

Related News