Your application for a Courtesy Membership is under review

We have just received your information and we will get back to you shortly. Check out the steps below:

Information sent


2

Application in analysis


3

Feedback email


4

Membership activated

* Campos obrigatórios
* Eu confirmo que li e concordo com os Termos e Condições do GRI Club

GRI Hotéis Brasil

02 de dezembro
08:30 - 16:30 | Brasilia Time (GMT-3)
Marcelo Souza
Marcelo
Marcelo Souza
Club DirectorGRI Club
+55 11 956767702
+55 19 3203 0645

O setor hoteleiro no Brasil está em plena recuperação. Grande impactado durante a pandemia do Covid-19, os hotéis e resorts já apresentam números animadores de retomada e estão novamente no radar do mercado imobiliário.

O turismo de lazer foi impulsionado pelo baixo volume de viagens internacionais e um aquecimento forçado do turismo doméstico. O turismo de negócios enfrentou mais desafios mas já demonstra que o pior já passou. Grandes centros são os propulsores da retomada e apresentam boas oportunidades para compra e venda de ativos, desenvolvimento de multipropriedade, retrofit e conversão de uso para residenciais e escritórios. 

O GRI Hotéis Brasil reunirá novamente os principais tomadores de decisão do setor, entre investidores, incorporadoras, operadores hoteleiros, gestoras de FIIs, proprietários de ativos imobiliários, resorts e especialistas para discutir sobre oportunidades, retomada econômica e novos negócios.

Se você acredita no relacionamento como base para os seus negócios, você é nosso convidado a participar desta 6ª edição do GRI Hotéis Brasil.

Talkshow de Abertura | 09:00 - 10:00

Visões e projeções econômico-políticas

Quais os desafios à frente para o Brasil em 2022? 

  • Expectativa de crescimento econômico se sustenta positivamente para 2022? 
  • Taxa de Juros - Corrida dos juros cada vez maior com o avanço inflacionário? 
  • Cenário Externo - Aumento de incertezas e do risco fiscal contribuem ainda mais para depreciação cambial? 
  • Cenário Interno – Qual a expectativa em relação ao teto de gastos e cenário fiscal à frente? 
  • Eleições - Quais as projeções e visões para 2022?
Sala
Discussões | 10:45 - 11:45

Mercado Hoteleiro Brasileiro em 2022 - Quais as perspectivas de M&A e oportunidades na retomada do setor?

  • Como as atividades de M&A devem influenciar a hotelaria brasileira no novo ciclo?
  • Investimentos, Novos Lançamentos & Expansão - Perspectivas positivas no médio e longo-prazo, mesmo com longo caminho a ser percorrido?
  • Retrofit & Conversão de Ativos - Novas oportunidades nos principais centro urbanos no momento atual?
Sala
Discussões | 12:15 - 13:15

Multipropriedade - Projetos de expansão e novas vendas?

  • Acesso ao capital - Com um modelo consolidado nacionalmente, como atrair cada vez mais investidores?
  • Retomada da Ocupação - Como as mudanças atuais afetaram o perfil de clientes presentes nos empreendimentos?
  • Receita de Sucesso - Com o crescimento da segunda residência e o turismo de lazer, quais as características de novos projetos de sucesso?
Sala
Discussões | 14:45 - 15:45

Hotelaria de Luxo - Com um mercado de recordes históricos, como se destacar cada vez mais com novas sofisticações?

  • Aumento da Ocupação & Tarifas - Em função da nova demanda, qual o potencial do mercado doméstico de luxo para 2022?
  • Apetite de Investidores & Rentabilidade - Previsão de investimentos, receitas e lucro permanecem em expansão?
  • Novos Produtos & Lançamentos - Como complexos residenciais de luxo tendem a crescer ainda mais, junto com o mercado de residencial para renda?
Sala

Agenda

Friday, December 2nd 2022
Fechar Veja o cronograma completo
Saturday, December 2nd 2023
Fechar Veja o cronograma completo

Conheça nosso exclusivo formato

Os encontros do GRI Club não têm palestrantes nem apresentações.
Há uma série de discussões a portas fechadas, das quais todos podem participar livremente.
É como se você estivesse em sua própria sala de estar, conversando informalmente com colegas, num ambiente dinâmico.

Torne-se um patrocinador

Entre em contato com nossa equipe e conheça as oportunidades de destaque que melhor se adequa a sua estratégia comercial.

Get in Touch

Successful registration
* Eu confirmo que li e concordo com os Termos e Condições do GRI Club
Club Partners Americas
Club Partners
Sectoral Club Partners
Sponsors
http://www.brain.srv.br
http://www.brain.srv.br
+55 41 3243 2880
Curitiba | Brazil
A BRAIN é uma empresa de inteligência, pesquisa e estudos de mercado em Real Estate. Já desenvolveu mais de 8 mil pesquisas quantitativas, qualitativas, testes de produto, estudos vocacionais e análise concorrencial, com metodologia própria e em todo território nacional. Atua especialmente nos mercados residenciais e de urbanização, com incorporadores, loteadores e investidores nacionais e internacionais. A empresa já desenvolveu estudos que geraram mais de R$ 80 bilhões em Valor Geral de Vendas em mais de 900 cidades brasileiras ao longo de 20 anos de atuação. Sempre atenta às principais mudanças do mercado, e prezando pela capacitação dos seus agentes, lançou, em 2019, a eBRAIN - uma plataforma exclusiva para cursos online voltados para o setor.
http://www.cbre.com.br
http://www.cbre.com.br
+55 11 5185 4688
São Paulo | SP | Brazil
Reconhecida mundialmente como a melhor e maior consultoria imobiliária, a CBRE estabeleceu-se no Brasil em 1979 e constituiu uma das maiores plataformas de negócio do país e da América Latina. A empresa atua em todo território nacional através de departamentos especializados e equipados para proporcionar o melhor atendimento a todos os seus clientes. Dentro de uma política internacional agressiva, através de aquisições de várias empresas ao redor do mundo, a empresa expandiu extraordinariamente sua atuação para ocupantes e usuários de escritórios e de indústrias, tanto no Brasil como no exterior. A abrangência dos serviços oferecidos, o crescente volume de transações realizadas e a expertise adquirida durante seus 238 anos de existência no mundo proporcionam à CBRE um conhecimento diferenciado do mercado, permitindo identificar as melhores oportunidades e aconselhar seus clientes com excelência, sejam eles investidores, incorporadores, construtoras, ocupantes ou proprietários.
http://www.fitchratings.com
New York | NY | USA
A Fitch Ratings é uma importante provedora de ratings, comentários e pesquisas de crédito. Dedicada a gerar valor para além dos ratings, por meio de opiniões de crédito independentes e prospectivas, a Fitch Ratings oferece perspectivas globais moldadas por uma forte experiência no mercado local e um profundo conhecimento do mercado de crédito. O contexto adicional, a perspectiva e as visões que fornecemos ajudam os investidores a fazer importantes julgamentos de crédito com confiança. O Fitch Group é um líder global em serviços de informações financeiras, com operações em mais de 30 países. É composto por Fitch Ratings, líder global em ratings de crédito e pesquisas; Fitch Solutions, fornecedora líder de dados sobre o mercado de crédito, de ferramentas analíticas e de serviços de risco; e Fitch Learning, conceituada empresa de treinamento e desenvolvimento profissional. Com sedes em Londres e Nova York, o Fitch Group é controlado pela Hearst.
https://seujflliving.com.br/
São Paulo | SP | Brazil
A JFL Living é uma gestora de ativos imobiliários e pioneira em long stay de alto padrão no País, que tem como sócios Jorge Felipe Lemann e Carolina Burg Terpins. A proposta de um empreendimento JFL é um novo jeito demorar, com soluções tecnológicas, boa localização, áreas comuns adequadas, infraestrutura para prestação de serviços, tamanho dos apartamentos e custos condominiais controlados, além da integração com o entorno. O portfólio de ativos em operação conta com VHouse (Eusébio Matoso), VO 699 e GO 850 (Vila Olímpia),JML 747 (José Maria Lisboa) e JFL Faria Lima. Este ano ocorre a inauguração do JFL Nações Unidas, além de ter mais seis prédios em diferentes fases de desenvolvimento.
https://www.yuca.live/
https://www.yuca.live/
+55 11 98380-5292
São Paulo | SP | Brazil
Somos uma empresa de tecnologia e acreditamos que morar em São Paulo pode ser incrível. A nossa missão é tornar isso realidade para mais e mais pessoas. Na prática, adquirimos apartamentos antigos nos melhores bairros de São Paulo e os transformamos em lugares fantásticos de se viver, reformando-os, renovando-os e mobiliando-os por completo. Ou seja, adaptamos esses imóveis para a vida moderna e os deixamos prontos pra alugar. Nossos apartamentos são compartilhados, mas os quartos são individuais e privativos. Assim, seja morando com amigos, ou com outros membros da comunidade Yuca, nossos membros sempre mantém sua intimidade, com um valor que cabe no bolso.
http://www.brpr.com.br
http://www.brpr.com.br
+55 11 3201 1000
São Paulo | SP | Brazil
Transformando expertise em excelência, a BGR Asset Management, ou BGR, nasce como Gestora de Recursos e traz a evolução em investimentos no mercado imobiliário. A BGR tem como atividades as que compõe o ciclo completo imobiliário: a fase inicial de aquisição ou incorporação, a fase operacional com locação, administração predial e consolidação, e a saída, ou seja, a venda da propriedade. Através de diferentes veículos de investimento, atuamos em empreendimentos comerciais como edifícios corporativos e galpões logísticos e industriais, localizados nas principais regiões consolidadas do País. Atualmente, a BGR é responsável pela gestão de mais de R$ 2,5 bilhões em ativos imobiliários através de Fundos de Investimentos e Fundos de Private Equity.
http://GLP.com
http://GLP.com
+55 11 3500 3700
Sao Paulo | Brazil
A GLP é uma líder global desenvolvedora e operadora de galpões logísticos, data centers, energia renovável e tecnologias relacionadas. Nossa vasta experiência operacional permite construir negócios de alta qualidade e criar valor para nossos clientes. Operamos ativos e negócios em 17 países da Ásia, Europa e Américas. A GLP Capital Partners, gestora global de ativos alternativos com aproximadamente US$ 125 bilhões em ativos sob gestão (em 31 de dezembro de 2022), é a gestora exclusiva de investimentos e ativos da GLP.
https://www.globaltalent.com.br/
Brazil
Com mais de 20 anos de experiência, somos uma consultoria especializada em potencializar os resultados das empresas dos mercados imobiliário e de infraestrutura. Atuamos com soluções 360º nas áreas de gestão de pessoas e de estruturação de processos organizacionais.
←  SHARE
REAL ESTATE
This eMeeting is exclusive
for Premium members
Este evento é exclusivo para membros do GRI.