Your application for a Courtesy Membership is under review

We have just received your information and we will get back to you shortly. Check out the steps below:

Information sent


2

Application in analysis


3

Feedback email


4

Membership activated

* Campos obrigatórios
* Eu confirmo que li e concordo com os Termos e Condições do GRI Club

Comitê das Mulheres: Investimentos em 2022 - O que esperar para o mercado imobiliário no Brasil?

Investimentos em 2022
O que esperar para o mercado imobiliário no Brasil?

Terça-Feira, 29 de março
09:00 - 11:30  |  Brasilia Time (GMT-3)

Quero participar

Preencha o formulário abaixo com seus dados
para solicitar a inscrição.
Em breve enviaremos um email com mais informações.
Successful registration
* Eu confirmo que li e concordo com os Termos e Condições do GRI Club
49 people are attending
Credit: BAZA Production / Shutterstock

A próxima reunião do Women in Real Estate Brazil Committee traz a perspectiva das lideranças femininas para os investimentos imobiliários em 2022, em um contexto de juros altos, estagnação econômica e proximidade das eleições presidenciais e estaduais. 

O encontro será presencial, na cidade de São Paulo, e a programação inclui o debate, seguido por um brunch e um brinde para celebrar a ocasião, pela Rosé Piscine no encerramento. Participe!

Principais tópicos que serão debatidos:

  1. Quais setores oferecem as maiores oportunidades no contexto econômico atual? 
  2. O que esperar das reformas estruturais necessárias em ano de eleições? 
  3. As indefinições políticas devem impactar os investimentos no setor ou o fluxo será semelhante?

Programação

Programação:
09h00 - 09h30
- Credenciamento
09h30 - 10h30 - Discussão
10h30 - 11h30 - Brunch by Rosé Piscine
Discussão | 29 de março | 09h30 - 10h30

Investimentos em 2022 - O que esperar para o mercado imobiliário no Brasil?

Torne-se um patrocinador

Entre em contato com nossa equipe e conheça as oportunidades de destaque que melhor se adequa a sua estratégia comercial.

Oportunidades de patrocinador

Successful registration
* Eu confirmo que li e concordo com os Termos e Condições do GRI Club
Club Partners Americas
Club Partners Brazil
eClub Partner Brazil
Sectoral Club Partners Brazil
Experience Sponsor
Sponsors
http://www.brain.srv.br
http://www.brain.srv.br
+55 41 3243 2880
Curitiba | Brazil
A BRAIN é uma empresa de inteligência, pesquisa e estudos de mercado em Real Estate. Já desenvolveu mais de 8 mil pesquisas quantitativas, qualitativas, testes de produto, estudos vocacionais e análise concorrencial, com metodologia própria e em todo território nacional. Atua especialmente nos mercados residenciais e de urbanização, com incorporadores, loteadores e investidores nacionais e internacionais. A empresa já desenvolveu estudos que geraram mais de R$ 80 bilhões em Valor Geral de Vendas em mais de 900 cidades brasileiras ao longo de 20 anos de atuação. Sempre atenta às principais mudanças do mercado, e prezando pela capacitação dos seus agentes, lançou, em 2019, a eBRAIN - uma plataforma exclusiva para cursos online voltados para o setor.
http://www.bndes.gov.br
http://www.bndes.gov.br
+55 21 2052 7447
São Paulo | SP | Brazil
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) é um dos maiores bancos de desenvolvimento do mundo e hoje o principal instrumento do Governo Federal para financiamento de longo prazo e investimentos em todos os segmentos da economia brasileira.
http://www.cbre.com.br
http://www.cbre.com.br
+55 11 5185 4688
São Paulo | SP | Brazil
Reconhecida mundialmente como a melhor e maior consultoria imobiliária, a CBRE estabeleceu-se no Brasil em 1979 e constituiu uma das maiores plataformas de negócio do país e da América Latina. A empresa atua em todo território nacional através de departamentos especializados e equipados para proporcionar o melhor atendimento a todos os seus clientes. Dentro de uma política internacional agressiva, através de aquisições de várias empresas ao redor do mundo, a empresa expandiu extraordinariamente sua atuação para ocupantes e usuários de escritórios e de indústrias, tanto no Brasil como no exterior. A abrangência dos serviços oferecidos, o crescente volume de transações realizadas e a expertise adquirida durante seus 238 anos de existência no mundo proporcionam à CBRE um conhecimento diferenciado do mercado, permitindo identificar as melhores oportunidades e aconselhar seus clientes com excelência, sejam eles investidores, incorporadores, construtoras, ocupantes ou proprietários.
https://seujflliving.com.br/
São Paulo | SP | Brazil
A JFL Living é uma gestora de ativos imobiliários e pioneira em long stay de alto padrão no País, que tem como sócios Jorge Felipe Lemann e Carolina Burg Terpins. A proposta de um empreendimento JFL é um novo jeito demorar, com soluções tecnológicas, boa localização, áreas comuns adequadas, infraestrutura para prestação de serviços, tamanho dos apartamentos e custos condominiais controlados, além da integração com o entorno. O portfólio de ativos em operação conta com VHouse (Eusébio Matoso), VO 699 e GO 850 (Vila Olímpia),JML 747 (José Maria Lisboa) e JFL Faria Lima. Este ano ocorre a inauguração do JFL Nações Unidas, além de ter mais seis prédios em diferentes fases de desenvolvimento.
https://www.yuca.live/
https://www.yuca.live/
+55 11 98380-5292
São Paulo | SP | Brazil
Somos uma empresa de tecnologia e acreditamos que morar em São Paulo pode ser incrível. A nossa missão é tornar isso realidade para mais e mais pessoas. Na prática, adquirimos apartamentos antigos nos melhores bairros de São Paulo e os transformamos em lugares fantásticos de se viver, reformando-os, renovando-os e mobiliando-os por completo. Ou seja, adaptamos esses imóveis para a vida moderna e os deixamos prontos pra alugar. Nossos apartamentos são compartilhados, mas os quartos são individuais e privativos. Assim, seja morando com amigos, ou com outros membros da comunidade Yuca, nossos membros sempre mantém sua intimidade, com um valor que cabe no bolso.
http://www.fitchratings.com
New York | NY | USA
A Fitch Ratings é uma importante provedora de ratings, comentários e pesquisas de crédito. Dedicada a gerar valor para além dos ratings, por meio de opiniões de crédito independentes e prospectivas, a Fitch Ratings oferece perspectivas globais moldadas por uma forte experiência no mercado local e um profundo conhecimento do mercado de crédito. O contexto adicional, a perspectiva e as visões que fornecemos ajudam os investidores a fazer importantes julgamentos de crédito com confiança. O Fitch Group é um líder global em serviços de informações financeiras, com operações em mais de 30 países. É composto por Fitch Ratings, líder global em ratings de crédito e pesquisas; Fitch Solutions, fornecedora líder de dados sobre o mercado de crédito, de ferramentas analíticas e de serviços de risco; e Fitch Learning, conceituada empresa de treinamento e desenvolvimento profissional. Com sedes em Londres e Nova York, o Fitch Group é controlado pela Hearst.
https://www.globaltalent.com.br/
Brazil
Com mais de 20 anos de experiência, somos uma consultoria especializada em potencializar os resultados das empresas dos mercados imobiliário e de infraestrutura. Atuamos com soluções 360º nas áreas de gestão de pessoas e de estruturação de processos organizacionais.

Conheça nosso exclusivo formato

Os encontros do GRI Club não têm palestrantes nem apresentações. Em vez disso, há uma série de discussões a portas fechadas, das quais todos podem participar livremente.
É como se você estivesse em sua própria sala de estar, conversando informalmente com colegas, num ambiente dinâmico.
←  SHARE
REAL ESTATE
This eMeeting is exclusive
for Premium members
Este evento é exclusivo para membros do GRI.